Fechar
LÍNGUA AFIADA

BBB22: Arthur Aguiar massacra Eliezer com jogação na cara

Arthur Aguiar esgotou a paciência com Eliezer. O ator do ‘BBB22’ resolveu colocar um ponto final nas reclamações

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar continua com a língua afiada, principalmente na reta final do jogo. O favorito do Big Brother Brasil 22, reality show da Globo, aproveitou a véspera de formação do Paredão para falar algumas verdades para os oponentes. O escolhido da vez foi Eliezer, empresário e designer carioca, que restou representando o Quarto Lollipop com Jessi.

Indignado com a postura e algumas atitudes de Eliezer, Arthur Aguiar resolveu mandar na lata para o rival o que pensa sobre ele: “Você reclama muito de barriga cheia”, disparou o ator. O galã de novelas e ex-Rebeldes (Record) relembrou as conquistas de Eli, confinado no BBB22: “Você foi o último do seu quarto e ganhou 1 ano de McDonald’s. Foi o único que… só não aproveitou mais porque não quis”.

O marido de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, continuou jogando na cara de Eliezer suas vitórias dentro da atração global: “Ganhou o Líder em um momento muito importante do jogo. O que mais você quer?”, questionou. O ex-affair de Natália, recém-eliminada, foi direto na resposta: “O Anjo e ganhar o programa”.

Usando seu bordão, Arthur Aguiar retrucou: “Calma também. Que loucura!”. Eliezer anteriormente chegou a falar que não estava fácil, mencionando a berlinda que será formado nesta sexta-feira (15). O ex-rival de Jade Picon aproveitou para pedir uma trégua: “Fácil não tá, irmão! Só para avisar a vocês, que eu tô de boa de Paredão”.

Continua após a publicidade

Implicância

Eliezer incentivou Arthur Aguiar a desistir do Big Brother Brasil: “Arthur rapidinho, faz um favor para mim? Aperta o botão aí para ver o que acontece, para ver se está funcionando mesmo”. O ator retrucou o deboche, pedindo que o designer apertasse em seu lugar: “Com certeza! Vai lá Eli, adianta as coisas. Vamos! Adianta aí para sair logo mais um”.

Eliezer também demonstrou estar bem chateado com o fechamento do Quarto Lollipop: “Fiquei bem sentido com esse negócio que essa galera fez comigo, de ter me tirado do meu quarto, não gostei!”. Jessi se divertiu e acalmou o aliado: “Eu vi que você ficou triste mesmo. Mas, infelizmente, isso ia acontecer. E a minoria era você, então tinham que te tirar mesmo. Era menos trabalhoso nesse sentido, todo mundo se mudar [do Quarto Grunge para o Lollipop]”.

“Não é possível, estou chateadíssimo! Como eles fecham o quarto assim né? Sem sentimento nenhum. Não consideram nem as histórias que a gente viveu lá, nem as memórias. É muito triste isso”, continuou Eliezer esbravejando. Jessi tentou explicar novamente: “Mas esse aqui tem a maioria das pessoas. Por que iam fechar esse?”.