Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar não supera mágoa e volta a culpar aliados

O ator voltou a falar na manhã deste sábado (26) que está decepcionado com seus aliados

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na manhã deste sábado (26), Arthur Aguiar usou o seu tempo no Raio-X para lamentar a atitude que os seus aliados tiveram em ceder a liderança para Lina, nesta última sexta-feira (25). Segundo o ator, os brothers não pensaram nele, e consequentemente, o colocaram direto no Paredão, já que o ex-Rebelde é um dos alvos da cantora.

“Eu acho que é nítido o quanto eu tô chateado, tô magoado, decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina, muito pelo contrário, ela é merecedora. A minha situação é só com eles mesmo, que em nenhum momento pensaram em mim. Nenhum momento pensaram que essa atitude deles ia me colocar direto no Paredão e sem chance do Bate e Volta.”

[…] Tô bem chateado. Bem decepcionado. Eles fizeram tudo diferente do que a gente conversou, que era a gente se proteger, ganhar o Líder para poder se proteger. Mas é isso… Não tem muito o que fazer! Agora é contar com vocês no domingo, quero muito ficar, por favor fãs e equipe, se organizem bastante pra votar pra que eu possa ficar. Não tem o que fazer. Tô bem chateado, bem magoado. E amor, queria muito estar no seu colo. Tô precisando muito dele!”, concluiu Arthur.

Em contrapartida, Paulo André, um dos finalistas da última Prova de Resistência, revelou em seu Raio-X que colocou o coração na frente da razão, e que apesar de ter sido uma atitude arriscada, jamais se arrependerá de ter cedido a liderança para Linn da Quebrada e que está muito feliz com a decisão.

Continua após a publicidade

“Então, ontem foi isso que o Brasil todo viu, a gente teve aquela atitude né, de ceder a liderança pra Lina, claro que de fato pra eu jogar uma atitude arriscada, mas ali o coração falou bem mais alto que a razão. Tô muito feliz. Jamais vou me arrepender por um ato desse. Eu sou assim também. Vamos seguir, hoje é dia de prova do anjo, vamos com tudo pra cima desse anjo. Forte abraço pra todo mundo”, concluiu.

Posteriormente, enquanto conversava com Douglas Silva e Paulo André na sala, Pedro Scooby alfinetou a postura que Arthur Aguiar adotou nas últimas horas e criticou os emojis de coração partido que o ator supostamente deu para os aliados. “Engraçado que ninguém deu coração quebrado pra ele quando ele deu o Anjo pra Natália, quando ele não votou junto com a gente. Não entendo isso…”, disse Scooby. Douglas comentou: “Mano, que loucura isso!”.