Fechar
COMPLICADO!

BBB22: Arthur Aguiar ouviu barulho de Natália e Eli no edredom

O brother comentou sobre a segunda relação sexual do casal e revelou que ouviu o início, só que preferiu dormir para não incomodá-los

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A noite quente de Natália e Eliezer na quarta-feira (24) rendeu assunto até a madrugada deste sábado (26). Em conversa com Jessi, Linna da Quebrada e o casal, Arthur Aguiar fez piada em relação ao momento íntimo dos dois naquele dia no Quarto Grunge. O ator revelou que ouviu o início, mas preferiu ir dormir para não atrapalhar.

A conversa foi na academia do Big Brother Brasil e foi iniciada por Eliezer perguntando a Linna se foi ela que disse que não conseguiu dormir na última quarta-feira: ”Foi você que falou que não conseguiu dormir na última vez?”, questionou ele. A cantora respondeu: ”Demorei um pouquinho só”, comentou ela. Natalia comentou que foi silencioso: ”Ah, mas foi bem silencioso”, definiu ela.

O ator Arthur Aguiar confirmou que foi silencioso e disse ter ouvido só o início e preferiu ir dormir para não incomodá-los: “O de vocês foi. Quer dizer, ouvi só o início, depois eu dormi mesmo. Foi uma decisão que tomei: ‘Eu viro ou eu durmo? Vou dormir, né’. Aí, não lembro mais nada”, comentou Arthur.

Em seguida, o brother pede para Natália apertar a mão: “Bate aí”, pediu ele. Logo após, Jessilane que é amiga da sister comentou que ela fica chateada com as brincadeira: ”Ela fica chateada”, observou a professora de biologia A designer de unhas negou a afirmação da amiga: “Eu não tô chateada”, corrigiu ela.

Continua após a publicidade

Bem humorado, Arthur brincou questionou se a sister ia ficar com raiva logo dele sendo que tem milhões de pessoas assistindo e comentando tudo que eles fazem 24 horas por dia: “Vai ficar chateada comigo? 200 milhões de pessoas assistindo, tá chateada comigo?”, observou ele. 

Jessilane completou que só faltou o ex-Malhação indicar a sala para o casal não incomodar o sono dos demais: “Só faltou o Arthur dizer assim: ‘Vocês não querem continuar isso lá na sala, não?’‘, brincou Jessilane. Aguiar curtiu a sugestão e falou que na próxima ele vai falar para casal ir para sala: ”Vou meter essa na próxima”, falou o ator. 

Antes de atrapalharem o sono dos brothers naquela quarta-feira, Douglas Silva fez uma brincadeira com eles sobre o assunto, na qual DG disse que “se começasse a gemeção”, eles iriam “se ver com ele”. E adiantou? Nada! Linn da Quebrada e Paulo André não conseguiram dormir naquele momento.

No Quarto do Líder, a designer de unhas comentou com Lucas Bissoli e Arthur Aguiar que estava com medo da repercussão negativa aqui do lado de fora: ”Acredito que pode ter repercutido de forma negativa, no sentido pejorativo, lá fora. Acho que esse foi um dos motivos pro Tadeu não ter comentado nada”, desabafou ela.

Tags Relacionadas: