Fechar
QUARTO SECRETO

BBB22: Arthur Aguiar passa mal e é tranquilizado por Tadeu

Arthur Aguiar foi parar no Quarto Secreto graças ao público. O ator e brother do ‘BBB22’ ganhou uma segunda chance, protagonizando o Paredão

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Brasil parou para ver a eliminação do Paredão falso no Big Brother Brasil 22, reality show da Globo. O eliminado de mentirinha foi Arthur Aguiar, disparando na votação popular, com 82,8% da preferência dos telespectadores. Assim que chegou no seu novo aposento, o marido de Maíra Cardi entrou em pânico e se jogou no chão. Ofegante, clamou pela atenção de Tadeu Schmidt, tentando obter uma resposta do apresentador.

Chorando bastante, agradeceu a Deus por continuar no BBB22: “Obrigado, Senhor! Tadeu, pelo amor de Deus, o que é que está acontecendo? Tadeu!”, gritou o ator e ex-Rebeldes (Record). Depois de um tempo esperando um sinal do apresentador ou Boninho, Schmidt entrou em ação: “Boa noite, Arthur Aguiar! Pode chegar aqui perto, sente-se na sua cadeira”.

“Olha só o presente que você ganhou do público. Você está no Quarto Secreto do BBB22. Você vai ter a chance de fazer tudo aquilo, que todo fã de BBB gostaria de fazer. Brincar de Big Boss na nossa sala de controle”, continuou Tadeu Schmidt. Arthur Aguiar ainda surpreso e sem reação, disparou para o ex-Fantástico: “Que loucura é essa Tadeu?”.

O discurso de Tadeu Schmidt, ainda na sala de estar, foi certeiro para o público: “Entre essas quatro pessoas, não tinha como sair alguém que passou despercebido. Qualquer que fosse o eliminado, seria alguém que por esse ou aquele motivo, marcou essa edição do BBB. E quem sai hoje, marcou muito o BBB 22. Que loucura. Quem sai hoje é você, Arthur”.

Continua após a publicidade

“Cada card [cartão] só pode ser usado uma vez. Sempre que você acionar um deles, você ganha o áudio da casa pra ouvir. Isso durante um período de tempo, inclusive você vai ser alertado quando alguém estiver falando de você. E se você acionar todos os cards, você libera o card especial. Pra assistir o vídeo da sua falsa eliminação”, explicou Tadeu instruindo Arthur Aguiar.

Especulando a possibilidade da eliminação ser de mentira, Jessi falou: “Nunca teve Paredão falso nessa altura do campeonato”. Arthur Aguiar, de longe e assistindo tudo do Quarto Secreto, retrucou a professora e bióloga: “Agora teve. Esse não é o Big Brother diferente?”. Assim que o ator deixou a casa, Eliezer e Gustavo interagiram sobre a votação ter sido acirrada.

“Vocês acham que o duelo foi Linn e Arthur?”, questionou Eliezer. Gustavo Marsengo, ex-Casa de Vidro, respondeu na lata: “Eu acho que sim”. Foi quando o designer carioca relembrou o discurso de Tadeu Schmidt, na hora de se despedir de um dos emparedados: “Porque ele falou que é um duelo que parece improvável aqui dentro”.