Fechar
CLIMÃO!

BBB22: Arthur Aguiar pega Jessi no pulo durante Jogo da Discórdia

No Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar bateu boca com Jessilane. O ator deu a plaquinha de ‘Atitude de Centavos’ para ela e o clima esquentou

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (4), Arthur Aguiar deu a plaquinha de ‘Atitude de Centavos’ que se refere a alguma atitude ruim dos participantes. De acordo com o Camarote, a atitude da Pipoca ao indicá-lo ao Paredão, justificando que era porque ela não queria acreditar que ele era um jogador mais forte que ela e suas amigas, não foi legal.

Após ser interrompido por Tadeu Schmidt, Arthur Aguiar explicou o motivo de ter dado a plaquinha de ‘Atitude de Centavos’ para Jessilane. Segundo o ator, o que fez ele ficar chateado foi o fato da sister dizer que prefere não acreditar que ele é uma pessoa forte no jogo: ”O que eu entendi foi ela dizendo que iria me indicar porque ela não queria acreditar que eu era uma pessoa forte aqui dentro da casa e que preferia acreditar que as meninas [suas amigas] eram mais fortes. Isso foi o que eu entendi. Não me chateei pela indicação, mas o que me incomodou na hora foi você falar isso. Eu me sinto sempre em um lugar estranho”, iniciou ele. 

O ex-Rebelde contou que já errou com Jessi e pediu desculpas. Logo após, apontou os erros da sister com ele dizendo que ficou chateado com ela após a Prova do Anjo:  ”Eu cometi um erro com você naquela outra semana e eu já te pedi desculpas. Eu achei que a gente estava em um lugar diferente e percebi que a gente não estava na hora do Anjo. Você tem todo o direito de chamar quem você quiser, é um poder que o programa dá e a gente escolhe quem a gente quiser. Mas, por eu ter sido Anjo e não ter te colocado nenhuma vez, eu fui pego de surpresa. Mas está tudo bem também, está tudo certo. Do Anjo pra cá foram coisas que me pegaram de surpresa”.

A professora de biologia respondeu o brother dizendo que algumas atitudes dele como dizer que quem bate no Paredão com ele é eliminado ou as declarações dele sobre as quantidades de Berlinda já enfrentou, as deixam irritada: ”Sobre o argumento, acho que já é uma coisa que eu venho trazendo aqui baseado em tudo que  a gente vive aqui dentro. As vezes, o fato de eu acreditar que uma pessoa que está no Paredão vá voltar e não volte, em relação ao que você fala como, por exemplo, quando a Laís saiu, aquela fala sua: ’quem bate de frente com você no Paredão sai’ ou ’Já bati em três Paredões e voltei. E de fato você está voltando dos Paredões”, declarou ela.

Continua após a publicidade

Jessi continuou soltando o verbo sobre o Camarote. Segundo a sister, ela indicou Arthur porque, pelo fato dele ser muito jogador e falar com o público o tempo inteiro, quer acreditar que todos eles tem a mesmas chances no ‘BBB22’: ”E a gente fica com medo. Eu vou falar por mim, às vezes, eu fico com medo de te puxar no contragolpe e ser eliminada. Então, nesse lugar, eu queria te explicar que nós também somos fortes lá fora. Você fala muito com o público e eu fico me sentindo, de certa forma, enfraquecida. Então, quando eu te indico, não estou dizendo que você seja a pessoa mais forte da casa porque eu não quero acreditar que seja isso, quero acreditar que todos aqui temos as mesmas chances de chegar lá na frente e ser vistos como jogadores assim como você”, declarou ela.

De acordo com a integrante do grupo Pipoca, as estratégias de Arthur Aguiar estão sempre em evidência e a dela e de seus amigos não: ”A impressão que eu vejo muitas vezes é que as suas movimentações são vistas como grande jogada e os outros, inclusive eu, não somos colocados assim. E sobre o Anjô, eu lembro muito de você uma prova [patrocionada por uma marca de roupa] e você disse: ‘eu disse isso, isso, isso e decidi dá o Anjo pra Laís e pra Larrisa. E a gente até comentou ‘Nossa, você pensou tudo isso em curto espaço de tempo’….”, lembrou ela

Em seguida, Jessi explicou para Arthur que jamais indicaria as pessoas próximas à ela para o Monstro e afirmou que só sobrou ele mesmo: ”Naquele dia eu me senti assim porque eu era Anjo e as pessoas que estavam mais próximas a mim, que era Nat e Linn, eu jamais colocaria no Monstro. O Eli tinha sido Monstro três vezes, Eslô foi na semana seguinte, o Gustavo era líder, não ia tirar o ele. O Paulo André eu já tinha tirado e o DG, naquele momento, eu não queria. E o Pedro, por uma atitude dele, eu ganhei a prova. Então, só sobrou você”, expressou ela.

Jessilane deixou claro que nunca teve um compromisso moral com o ex-malhação no confinamento do reality show e afirmou ter medo de ir para o Paredão com ele: ”De certa forma, onde a gente se encontrava, eu não tinha um compromisso moral com você, pra não te colocar no Anjo naquele momento. Então, assim, a minha atitude de te colocar no Monstro e, em seguida, te indicar é porque eu tinha aquele poder e eu achei que seria coerente, mesmo achando que eu poderia ser indicada. Por isso que eu disse que eu quero me sentir forte pelo público lá de fora, assim como eu quero sentir que a Linna, o Gustavo, depois trouxe a Nat e as outras pessoas. Não é algo especifico relacionado a você, mas é como eu me sinto em relação a você aqui dentro. Literalmente, com medo de te enfrentar mesmo a gente não tendo embate direto, por achar que ir com você é um risco direto de ser eliminada”, explicou.

O marido da influenciadora digital e ex-BBB, Maíra Cardi, argumentou que nunca se colocou como uma pessoa forte e que em sua Berlinda com Jade Picon até demorou a comemorar: ”Eu em nenhum momento verbalizei e me coloquei nessa posição de mais forte, muito pelo contrário, no Paredão com a Jade Picon, por exemplo, eu demorei cinco dias para comemorar que realmente aquele Paredão era verdadeiro e eu estou o tempo inteiro fugindo do Paredão”, finalizou ele.