Fechar
INCONFORMADO!

BBB22: Arthur Aguiar pensa em desistir do ‘Big Brother Brasil’

Inconsolável, o brother revelou que está com vontade de ir para casa e foi aconselhado por Vyni a não desistir

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após perder a prova da liderança e cair direto no paredão, o ator e cantor Arthur Aguiar ficou decepcionado ao ponto de querer ir pra casa. O brother formou dupla com Lucas Bissoli e foi a primeira a ser eliminada. A primeira dupla que saísse estaria diretamente no paredão. Após a disputa, o ex-Malhação conversou com Vyni e disse, até, que está com vontade de ir embora do programa.  

Inconsolável na mesa da cozinha, o brother, que faz aniversário no dia 3 de março, comentou com Vinicius que vai comemorar o aniversário com a família mesmo e está tudo bem: “Vou passar meu aniversário em casa com a família. Tá tudo certo”, falou Arthur, cabisbaixo. 

Vyni foi consolar o colega de confinamento e lembrou que ele é o participante menos votado da casa e disse que é até uma ofensa para os fãs do Arthur Aguiar: “Para com isso! Você dizendo um negócio desses, é até uma ofensa com as pessoas que estão votando pra você ficar aqui”, consolou Vinicius.

Logo após, o integrante do grupo Camarote afirmou que a participação dele já valeu e revelou que já está querendo abandonar a casa mais vigiada do país e voltar para sua própria residência com Maira Cardi: “Não, mas eu acho que eu estou legal já também. Eu acho que que eu estou querendo ir pra casa também já”, contou o ex-Rebelde.

Continua após a publicidade

O cearense continuou tentando convencer Arthur a não desistir e pediu para que ele parasse com esse pensamento: “Diga isso não, pelo amor de Deus!”, opinou Vyni. Em seguida, o ator ressaltou que esse era o seu sentimento: “De verdade, de verdade”, comunicou ele. O pipoca o fez lembrar do esforço que seus fãs e sua esposa fazem para mantê-lo lá dentro: “Mas não diga isso não. Pensa no esforço das pessoas que estão se esforçando pra manter você aqui’’, comentou Vyni. 

Vyni pediu para Arthur pensar no que ele construiu dentro do reality show e na história dele em geral. Apesar de ser alvo de muita gente, O brother ainda afirmou ter pessoas que gostam dele lá dentro: ‘‘Pensa nas coisas que você construiu aqui dentro, na sua história. Claro, você pode até ser um pouco alvo em tudo, mas você conseguiu pessoas aqui dentro que gostam de você, não pelo jogador que você é, mas pela pessoa. Eu sou uma delas”, comentou ele.

Arthur, que diz não ter aliados no jogo e que ninguém compra as ideias dele, respondeu de forma objetiva e direta: ‘‘Eu sei. Obrigado’’. Logo em seguida, Vyni respondeu que vai levar o brother famoso no coração após o reality show: “De verdade, vou levar você no coração”, elogiou o brother.

O ator Arthur Aguiar já declarou diversas vezes no programa que está morrendo de saudade da sua esposa, Maira Cardi, e de sua filha Sophia. Durante o Almoço do Anjo, o brother se emocionou ao ver o vídeo das duas. Maira deu um depoimento falando da vontade dele de ser pai e que o camarote é um paizão protetor.