Fechar
ÂNIMOS À FLOR DA PELE

BBB22: Arthur Aguiar perde a paciência ao ouvir a voz de Natália

A mineira está do lado de Arthur Aguiar na dinâmica, e o rapaz não parece estar muito contente com as táticas da sister

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Os ânimos estão exaltados na ‘Prova do Líder’ que está ocorrendo desde a última noite de quinta-feira (10). Já se passaram mais de 15 horas de dinâmica e os brothers começaram a utilizar táticas para continuarem de pé e não desistir. Natália é uma dessas pessoas. A designer de unhas está utilizando diversas táticas para distrair e continuar resistente.

A mineira está do lado de Arthur Aguiar na dinâmica, e o rapaz não parece estar muito contente com as táticas da sister. Natália está constantemente, desde manhã, cantarolando pequenos trechos de diversas músicas, e isso está deixando o ex-Rebelde estressado de uma forma que ele não consegue mais ouvir a voz da sister, que sua expressão muda.

Um pequeno trecho está viralizando nesta tarde de sexta-feira, onde Natália está cantando a música “Dormi Na Praça”, da dupla sertaneja Bruno & Marrone. No video, Arthur faz uma expressão de não aguentar mais ouvir a mineira, enquanto coloca a mão no rosto, demonstrando insatisfação.

No entanto, Natália não estressou somente a Arthur Aguiar. A sister protagonizou um bate-boca com Paulo André mais cedo. Os brothers começaram  a negociar benefícios para quem desistisse da prova. Como foi o caso de Paulo André, que ofereceu colocar Jessilane no VIP, caso Lina desistisse da dinâmica. Indignada, Natália Deodato se intrometeu na negociação dos participantes e afirmou que Paulo André teria que dar de coração e não porque Lina desistiria da prova.

Continua após a publicidade

“Lina, ele tá falando de levar a Jessi pro VIP? Não, mas isso ele tem que fazer de coração, não porque você vai desistir da prova.”, disparou Natália. Irritado com a alfinetada da sister, o atleta disparou aos berros: “Ô, ô, ô, viaja não, Natália! C*r#lho! Até parece. Tô falando isso há ‘mó’ tempão já, mano. Não é de agora, não. Não tô comprando a Lina, não!”, afirmou.

Natália voltou a falar e apontou uma incoerência do colega de confinamento. Segundo a sister, o rapaz está fazendo isso por interesse, já que na semana que ele foi líder, não colocou Jessilane no VIP. “Mas a Jessi tava na Xepa quando tu ganhou [o líder]. […] Se você quisesse levar ela, você já teria levado“. Sem paciência, Paulo André indagou a sister: “C#ralh*, mano! Sério que você vai fazer eu me estressar aqui? P*rra, não f*de, c#ralh*!“.

Os brothers passarão a prova toda girando em um carrossel na mesma posição: em pé, fantasiados de produto e presos a uma barra. Eventualmente, o carrossel parará e os brothers podem levar aleatoriamente jatos de ar no rosto. Vence a prova quem resistir por mais tempo. O vencedor também ganha R$ 20 mil em compras na marca patrocinadora da prova. Tadeu Schmidt explicou que a prova tem um limite: “Ela não deve superar o prazo de 24 horas”. Caso aconteça, um sorteio com os participantes já eliminados definirá o novo líder.