Fechar
Fim do Lollipop

BBB22: Arthur Aguiar provoca Eliezer e brother reage com irritação

O designer está de luto pelo fechamento do Quarto Lollipop

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde, na área externa, os brothers conversaram sobre as trajetórias dos dois cômodos da casa. Com apenas um Lollipop restante e seis participantes do Grunge, Boninho decidiu fechar o quarto colorido. Essa novidade foi o assunto do dia, Arthur Aguiar, então, brincou com Eliezer, mas não gostou das piadas do amigo. No programa desta sexta-feira (15), Tadeu Schmidt vai formar mais um páreo, desta vez, um Paredão quádruplo.

No gramado, Jessi e os rapazes falavam do fechamento do Quarto Lollipop, quando Arthur Aguiar disparou olhando para Eliezer: “Tudo na vida tem prós e contras. Tem o lado positivo e negativo. Você não quis ser Líder? Foi Líder. Abandonou o território irmão“. “Até desligaram a minha televisão para eu não ver“, disse o rapaz, que não viu Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby “invadindo” o cômodo colorido.

Logo depois, Pedro Scooby falou sobre o Quarto Lollipop, que será fechado mais hoje: “Para vocês, foi tudo muito fácil, vocês não viveram na guerra. O Grunge viveu na guerra desde o início“, lembrou. Em seguida, Arthur Aguiar interrompeu o amigo: “Vocês ‘Lollipopearam’, irmão“, se referindo a Eliezer. O surfista, então, continuou: “Vocês bobearam. ‘Não, a gente está aqui na paz, e está tudo certo, vamos se proteger’. A gente estava na guerra desde o início“. 

Ainda no papo, Arthur Aguiar comentou as falas do apresentador: “Até o Tadeu falava: ‘Que alegria! Nem parece que hoje é Formação de Paredão!’. Geral do Grunge aqui, serinho“. “A galera do Lollipop rindo“, relembrou Pedro Scooby. Em seguida, Jessi falou para Eliezer: “Eli, já era, eu estou rindo de nervoso, você sabe. O Eli não consegue nem falar. Ele está sem palavras“.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar não poupou Eliezer

Mesmo percebendo seu aliado constrangido com a situação, Arthur Aguiar preferiu perder o amigo, do que a piada, e pediu: “Queremos a sua opinião Eli“. O designer carioca perdeu a paciência e então, retrucou: “Não senhor. Eu não vou dar esse gostinho para vocês. Já chega a humilhação“. “Ué, seu momento de fala! Que loucura“, disse o ator, usando seu natural bordão. “Fala para ele, Gustavo, no tribunal quando a pessoa prefere ficar calada, ela está assumindo, hein“, disparou o “pãozinho”. 

Cansado da brincadeira de Arthur Aguiar, Eliezer entrou no Quarto Grunge, e comentou com Douglas Silva e Jessi: “Nunca pensei que eu ia passar por isso aqui dentro. Achei que vocês iam passar, eu não“, revelou o rapaz. “Pois é, cantou vitória antes do tempo, é isso“, disse Jessi. Logo depois, mais conformado após o fechamento de seu espaço, o brother declarou: “Agora eu sou Grunge“.

Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início. Tanto que você até namorou uma Grunge“, disse Douglas Silva. Assim, como Arthur Aguiar, Jessi também alfinetou Eliezer: “E vamos falar a verdade, você já tinha vindo aqui algumas vezes… dormiu aqui uns dias…“. Logo após, o ator completou: “E foi o primeiro do Lollipop a vir… não, o Vini foi o primeiro a dormir aqui“.

Em seguida, Eliezer deitou em uma das camas e disse: “Estou muito chateado”. Jessi assumiu a postura de Arthur Aguiar e riu da situação do ex-namorado de Natália Deodato: “Estou rindo, mas com respeito. Pensa que essa cama aí ninguém dormiu desde que trocaram os lençóis. Está tudo limpinho e novinho para você, tá?“. “Não, Jessilane, você não está rindo com respeito“, disparou o brother. Então, a professora falou: “Eu juro que é com respeito! Vai chorar, é? Agora já foi, Eli. Vamos só aceitar“.