

Nesta tarde, na área externa, os brothers conversaram sobre as trajetórias dos dois cômodos da casa. Com apenas um Lollipop restante e seis participantes do Grunge, Boninho decidiu fechar o quarto colorido. Essa novidade foi o assunto do dia, Arthur Aguiar, então, brincou com Eliezer, mas não gostou das piadas do amigo. No programa desta sexta-feira (15), Tadeu Schmidt vai formar mais um páreo, desta vez, um Paredão quádruplo.
No gramado, Jessi e os rapazes falavam do fechamento do Quarto Lollipop, quando Arthur Aguiar disparou olhando para Eliezer: “Tudo na vida tem prós e contras. Tem o lado positivo e negativo. Você não quis ser Líder? Foi Líder. Abandonou o território irmão“. “Até desligaram a minha televisão para eu não ver“, disse o rapaz, que não viu Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby “invadindo” o cômodo colorido.
Logo depois, Pedro Scooby falou sobre o Quarto Lollipop, que será fechado mais hoje: “Para vocês, foi tudo muito fácil, vocês não viveram na guerra. O Grunge viveu na guerra desde o início“, lembrou. Em seguida, Arthur Aguiar interrompeu o amigo: “Vocês ‘Lollipopearam’, irmão“, se referindo a Eliezer. O surfista, então, continuou: “Vocês bobearam. ‘Não, a gente está aqui na paz, e está tudo certo, vamos se proteger’. A gente estava na guerra desde o início“.
Ainda no papo, Arthur Aguiar comentou as falas do apresentador: “Até o Tadeu falava: ‘Que alegria! Nem parece que hoje é Formação de Paredão!’. Geral do Grunge aqui, serinho“. “A galera do Lollipop rindo“, relembrou Pedro Scooby. Em seguida, Jessi falou para Eliezer: “Eli, já era, eu estou rindo de nervoso, você sabe. O Eli não consegue nem falar. Ele está sem palavras“.
Arthur Aguiar não poupou Eliezer
Mesmo percebendo seu aliado constrangido com a situação, Arthur Aguiar preferiu perder o amigo, do que a piada, e pediu: “Queremos a sua opinião Eli“. O designer carioca perdeu a paciência e então, retrucou: “Não senhor. Eu não vou dar esse gostinho para vocês. Já chega a humilhação“. “Ué, seu momento de fala! Que loucura“, disse o ator, usando seu natural bordão. “Fala para ele, Gustavo, no tribunal quando a pessoa prefere ficar calada, ela está assumindo, hein“, disparou o “pãozinho”.
Cansado da brincadeira de Arthur Aguiar, Eliezer entrou no Quarto Grunge, e comentou com Douglas Silva e Jessi: “Nunca pensei que eu ia passar por isso aqui dentro. Achei que vocês iam passar, eu não“, revelou o rapaz. “Pois é, cantou vitória antes do tempo, é isso“, disse Jessi. Logo depois, mais conformado após o fechamento de seu espaço, o brother declarou: “Agora eu sou Grunge“.
“Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início. Tanto que você até namorou uma Grunge“, disse Douglas Silva. Assim, como Arthur Aguiar, Jessi também alfinetou Eliezer: “E vamos falar a verdade, você já tinha vindo aqui algumas vezes… dormiu aqui uns dias…“. Logo após, o ator completou: “E foi o primeiro do Lollipop a vir… não, o Vini foi o primeiro a dormir aqui“.
Em seguida, Eliezer deitou em uma das camas e disse: “Estou muito chateado”. Jessi assumiu a postura de Arthur Aguiar e riu da situação do ex-namorado de Natália Deodato: “Estou rindo, mas com respeito. Pensa que essa cama aí ninguém dormiu desde que trocaram os lençóis. Está tudo limpinho e novinho para você, tá?“. “Não, Jessilane, você não está rindo com respeito“, disparou o brother. Então, a professora falou: “Eu juro que é com respeito! Vai chorar, é? Agora já foi, Eli. Vamos só aceitar“.