Fechar
CRÍTICAS!

BBB22: Arthur Aguiar rasga o verbo sobre Natália: ‘É VT’

No Quarto Grunge, Arthur Aguiar analisou o comportamento de Natália no ‘BBB22’. Segundo o ator, a sister faz de tudo para aparecer na edição

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No quarto Grunge, Arthur Aguiar conversou com Paulo André e Pedro Scooby sobre Natália Deodato. De acordo com o marido de Maíra Cardi, as atitudes da integrante do grupo Pipoca são chatas e que ela faz tudo por ‘VT’ [vídeo na edição]. Ele ainda cogitou indicar a sister para o Paredão antes de Eliezer, seu affair no confinamento do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo),

Deitado em sua cama e em conversa com Paulo André e Pedro Scooby, Arthur Aguiar sugeriu indicar Natália antes de Eliezer para o Paredão com a justificativa de que ela sairá: ”Colocar a Nat antes do Eli, porque se ela for indicada, ela sai”, indicou ele. Enquanto isso, o atleta arrumava suas roupas.

Em seguida, Arthur se colocou como telespectador do ‘BBB22’ e criticou o comportamento da designer de unhas no reality show mais assistido do Brasil: “Eu, assistindo ao programa, ia achar muito chato assistir”, atacou ele. Scooby entrou no assunto e completou: ”As coisas que ela tem feito, né?”, disse ele. O ator concordou com Pedro: ”P*rr*! Tá maluco, cara”, falou ele.

O ex-Rebelde continuou criticando as atitudes da mineira para os amigos: ”Que isso, cara! Tudo o que ela faz, mano”, afirmou ele. O surfista relembrou a briga que Nátalia teve com Gustavo e Douglas Silva, o banheiro do BBB, após a festa de ontem (2): ”Ela mandou o DG tomar naquele lugar ontem à noite”, contou ele.

Continua após a publicidade

Em seguida, o ex-Malhação argumentou que as atitudes da sister nas festas não agradam ele: ‘‘Tudo que ela faz nas festas, quebra as paradas. Uma vez na vida… Pode até achar engraçado. Mas toda hora…”, declarou ele. Paulo Andre, que estava arrumando as roupas, concordou: ”Ah, sim… Total’‘, aprovou a crítica.

O ex-record TV comentou que conversou com Gustavo sobre o comportamento negativo da participante e questionou a ele sua opinião sobre ser ‘VT’ ou não: “É o que eu perguntei pro Gustavo ontem: ‘Acha que ela faz de verdade ou é para VT?’ E ele falou: ”É VT, é VT’, contou o ator. ‘VT’ são os vídeos que a equipe do reality show passa durante o programa na TV Globo. Aguiar completou afirmando que essa deve ser a opinião do público do ‘Big Brother Brasil 22’: “Essa percepção o público também tem. Não tem como ser de verdade”, opinou.

Em conversa com Jessilane e Linn da Quebrada, Natália criticou a atitude de Arthur Aguiar quando recebeu o Monstro através da professora de biologia e não gostou nada: “Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente, vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui”, atacou ela.

Logo após, a ficante de Eliezer no ‘BBB22’ afirmou que Arthur não gosta das consequências que o confinamento traz: ”Ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim”, explicou ela,