Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Arthur Aguiar reclama após não ser acordado para prestigiar Natália na Sapucaí

Os brothers repercutiram momentos do Desfile de Carnaval desta madrugada de sábado

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de sábado (23), os brothers repercutiram momentos da madrugada onde acompanharam ao vivo o Desfile de Carnaval direto do Sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro. Douglas Silva e Eliezer lembraram de momentos marcantes das Escolas de Samba, enquanto Arthur Aguiar lamentou não ter visto Natália e Brunna Gonçalves desfilando.

O ex-Rebelde optou por dormir no Quarto Grunge, enquanto os brothers acompanhavam o desfile na sala da casa. Mas antes de deitar, Arthur Aguiar pediu para Paulo André para que o acordasse, para que assim pudesse prestigiar Natália desfilando pela Beija-Flor. Quando a ex-sister entrou na avenida, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer foram à loucura ao ver a mineira, e não lembraram de acordar o ator.

O ator se queixou com Eliezer e Douglas Silva nesta tarde e lamentou não ter visto. “Eu falei para ele [Paulo André] me acordar, ele esqueceu!“, assegurou Arthur Aguiar. Douglas Silva, sem a ciência do pedido, questionou: “Te acordar?!”. “Eu falei: ‘irmão, na hora que a Nat [Natália] for desfilar me acorda que eu quero assistir’. Ele falou: ‘beleza’. Mas ele deve ter esquecido”, explicou o ator. E continuou: “Porque ele devia estar dormindo e acordou, aí ele não lembrou”.

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar por sono excessivo

Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar nesta tarde de quarta-feira após críticas ao ator por sono excessivo. A coach afirmou que o marido está ‘visivelmente’ sofrendo com um quadro agudo de depressão. A influenciadora ainda voltou a comentar que um mês antes de seu marido entrar no reality global, ele chegou a cogitar suicidio, e só não fez por conta de sua filha, Sophia Cardi.

Continua após a publicidade

Maíra pontuou que o marido estava extremamente exausto com a Prova de resistência e por isso não acompanhou o desfile. A loira ainda postou vídeo para provar que ele chegou a pedir para os amigos o acordarem no momento em que a Beija-Flor fosse passar, para que ele pudesse ver a ex-sister, Natália Deodato, desfilando.

A influencer admitiu que Arthur Aguiar sofre de depressão há algum tempo, e que quando ele sair da casa mais vigiada do Brasil deverá passar por um novo tratamento. “Não acordaram, e por isso ele não esteve lá para prestigiar a Naty. Foram mais de vinte e quatro horas acordado, porque dele ficou até depois do programa exausto, cansado. Nitidamente ele está sofrendo de uma depressão lá dentro. Por isso ele dorme tanto, come tanto coisas que ele não come no dia a dia. Por isso está tão triste e abalado. Ele já vem com uma depressão mal curada, que não é de hoje. Obviamente a pressão lá dentro só agravou tudo”, explicou ela.

A coach e também ex-BBB continuou: “O que eu mais queria dizer é que depressão é uma doença séria, que mata. Não é de hoje que ele vem com esse quadro, mas sim, piorou lá dentro por conta de ene coisas: Privação de sono, pressão psicológica. Encontrar seus monstros, também. Uma pessoa que já foi abandonada, rejeitada, que tem qualquer rastro de abandono, fica com uma ferida profunda não resolvida. Obviamente ele teve que encontrar esses monstros lá dentro. Não está sendo fácil para ele e para a gente aqui fora”, desabafou ela.

“Um mês antes de entrar na casa, por um quadro infinitamente mais simples, ele falou para mim, olhando nos meus olhos, e para a equipe dele, que pensou em tirar a própria vida. Só não fez isso por conta da filha. Eu queria pedir um pouco de empatia para vocês. O Arthur não sabe lidar bem com críticas”, contou.

“Por muito menos, por conta de uma enxurrada de críticas da internet ele usou essa fala que assustou todos nós da equipe. Então, se ele está passando por essas dificuldades lá dentro, a gente deveria olhar com olhar de humanidade e entender que nem tudo é simples como se imagina”, pediu, e concluiu: “Quando ele sair, a gente vai ver e tratar isso. Já estou fazendo o que posso com a equipe para que quando ele sair possa ser amparado”, finalizou.