Fechar
Sem pão

BBB22: Arthur Aguiar reclama de falta de comida em reality

O ator está na Xepa e se queixou de seus ovos e pães terem acabado

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Aliviado em voltar do segundo Paredão, Arthur Aguiar conversou com Paulo André na academia do BBB22. Na madrugada desta quarta-feira (16), o ator revelou que teve uma noite difícil e com insônia na véspera do Paredão contra Natália e Bárbara, a quarta eliminada do programa. Para completar, o famoso do “Camarote”, falou da sua situação com a comida da casa.

Depois de desabafar que não conseguiu descansar devido a tensão do Paredão, ele reclamou da falta de comida no programa. “Pra piorar tudo meu acabou. Estou f*****, vou comer só nos almoços”, se queixou o ator. “Não tem nem ovo, nem pão nem nada. Acabou”, lamentou o brother, que até virou meme por seu entusiasmo em comer pão dentro do reality show.

Com a possibilidade de ser eliminado, ele comeu seu último lanche na Xepa. “Comi agora os últimos dois ovos que eu tinha e as duas fatias de pão que eu tinha”, relatou e comentou que só deveria comer bem na sexta feira, quando já vai ter tido a troca da liderança, isso se Jade Picon não vencer novamente a Prova do Líder. Além disso, os brothers vão fazer as compras no mercado conforme o valor de estalecas que tiverem.

“Agora só sexta-feira que eu vou ter comida. Tipo, só vou ter ovo e pão. Amanhã ainda é quarta… Falta quarta, quinta e sexta, mano”, continuou Arthur. Por fim, ele prometeu que iria se esbaldar na festa da líder que começa na noite de quarta-feira (16). “Mas amanhã na festa eu vou amassar”, completou ele, enquanto PA escutava tudo em silêncio.

Continua após a publicidade

Quando Larissa ainda estava na Casa de Vidro e chegou com as informações de fora do BBB22, Arthur ficou sabendo que sua esposa não estava gostando nem um pouco dele estar comendo muito mais carboidrato do que costumava comer em casa. “Sua mulher tá pu** com você”, revelou a sister que entrou no programa junto com Gustavo.

Arthur se aproxima de Gustavo

Em tempo, Arthur se aproximou de Gustavo, o novo morador do BBB22. Depois do Jogo da Discórdia, o advogado aconselhou o ator sobre o jogo. “Eu quero te dar um conselho. Assim, eu vi muito da tua treta com o Rodrigo. Eu lembro que você falou que o Rodrigo estava muito preso ao jogo e não estava vivendo o jogo. E eu estou vendo você indo por esse caminho. Por motivações diferentes.”, disse.

Ainda na conversa com o brother, Arthur explicou sua maneira de jogar e estratégias no BBB22. “Eu concordo com parte do que você estava falando, só vou te dar um outro ponto de vista”, começou. “Eu não tenho paz para viver a parada a não ser pensar. E outra: eu jogo sozinho, eu não tenho gente para jogar comigo”, justificou.]

Tags Relacionadas: