Fechar
BOLADÃO

BBB22: Arthur Aguiar reclama do Monstro e pressão de Boninho

Arthur Aguiar está bem irritado no Castigo do Monstro. O ator alfinetou a escolha da fantasia realizada pela produção do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Douglas Silva, Pedro Scooby e Arthur Aguiar estão enfrentando juntos o Castigo do Monstro, dado pela sister Bárbara Heck. O ex-protagonista de Malhação não está contente com o novo desafio dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). Durante um bate-papo com os colegas de confinamento castigados, falou sobre a dificuldade da atividade e alfinetou a produção do reality show.

Arthur Aguiar, que é casado com uma ex-participante do Big Brother, reforçou que o BBB22 é um jogo e não leva a competição na brincadeira. No começo da conversa, alfinetou Douglas Silva e Pedro Scooby: “É que eu penso diferente. Como eles [os meninos] pensam de um jeito, eu não falo porque enfim. Eu sei que eu posso, mas eu não fico verbalizando pra não…”

Pedro Scooby deu abertura para o global: “Não, mas você pode pensar diferente. Divide com a gente”, querendo saber mais do posicionamento de Arthur Aguiar. O ator deu uma chance para o surfista e se abriu: “O que eu penso é o seguinte: Eu não acho maneiro ir para o Monstro, Xepa. Acho que isso aqui é um jogo, dá para gente se divertir dentro do jogo. Mas eu não acho que, na minha opinião, não levo tudo na brincadeira porque isso é um jogo. Entendeu?”.

Sobre o novo Castigo do Monstro, sobrou até para o diretor de núcleo Boninho e a produção do Big Brother Brasil: “Acredito inclusive que eles estão apertando em algumas situações. Isso é uma opinião minha! Para mostrar que isso não é uma brincadeira, não é uma colônia de férias. Isso aqui é um jogo sério que sim temos que nos divertir, ter leveza até pra não ficar chato pra caralh*. É uma parada séria, não fico feliz de estar no Monstro. Não queria estar no Monstro”.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada, Naiara Azevedo, Natália e Paulo André também estavam presentes no momento. Linn aconselhou Arthur: “Mas acho que é a maneira como se joga o jogo, né? Lógico, é um saco! Existem várias restrições, você vai se sentir isso. Mas se em algum momento você conseguir extrair disso algo positivo, inclusive pra você no jogo… É o momento inclusive que todo mundo está olhando pra vocês”.

Sobre o Castigo do Monstro, Bárbara conversou com Jade no Quarto do Líder sobre o brother: “Arthur [Aguiar] simplesmente não existiu hoje na casa. Mas foi melhor ter colocado ele do que o [Pedro] Scooby. Não coloquei o Arthur porque não queria deixar os dois [amigos] separados”.

Fora do BBB22

A esposa de Arthur Aguiar defendeu o marido nas redes sociais. De acordo com a ex-sister, a médica Laís deu em cima do seu parceiro: “Acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou. Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele. Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse”.