Fechar
Indicação do Líder

BBB22: Arthur Aguiar reforça guerra contra Laís: ‘Ela vai’

O ator quer ver Laís no Paredão de quaquer jeito

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar está na liderança do BBB2 nesta semana e já fez seus planos de quem indicar ao Paredão. A formação acontecerá neste domingo (20), ao vivo, no comando do novo apresentador Tadeu Schmidt. Sem fazer rodeios, em conversa com Douglas Silva e Lucas, o ator reafirmou sua rivalidade com Laís e declarou mais uma vez que quer a sister na berlinda para deixar o programa.

Enquanto estavam na academia, os brothers estavam confabulando sobre as possibilidades da formação do Paredão na academia, Douglas disse acreditar que o programa será “cheio de pegadinhas”. Lucas também ponderou sobre o assunto e comentou: “Imagina, o emparedado pode vetar a indicação do Líder [Arthur]”. Porém, Arthur Aguiar rebateu e foi enfático:

“Nunca teve de vetar o do Líder. O poder do Líder é supremo. Tanto que o Big Fone fala que você pode indicar qualquer pessoa, menos o Líder”. Só que, ao escutar Arthur, o estudante de medicina acrescentou: “Acho que Gustavo comentou que teve um Big Fone que rolou isso. Vetou a indicação do Líder”.

Para completar, Arthur voltou a enfatizar que não acredita nessa possibilidade e que para ele, Laís vai para o nono Paredão nesta semana. “Não vai acontecer, não, irmão. Essa semana ela vai para o Paredão de qualquer jeito. Não tem jeito”, afirmou o ator e marido de Maíra Cardi. Além dessa, ele conversou sobre essa indicação mais vezes.

Continua após a publicidade

Como Jade, que era a amiga mais próxima de Laís, saiu, Arthur acredita que a médica será eliminada do BBB22. “É aquela coisa, né? Mesma pegada da Jade. Ela falou o ponto de vista dela e é isso. Mas, eu falei com ela que o que eu não entendi é que ela conversou com Arthur e depois foi lá e brigou de novo”, comentou Paulo André. O velocista continuou: “Mas ela falou assim que a troca de ideia não foi pra sanar a relação. Segundo ela, ela expôs o seu ponto de vista, ela também e foi isso”. 

Mas ela disse que tinha entendido e que estava tudo certo”, comentou Arthur. “Então, não foi isso que entendi dela. Entendi que o bagulho vai seguir assim”, respondeu Paulo André. “Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com a amiga dela. Vai bater e vai sair”, disse Arthur, que acredita na eliminação da goiânia.

Assim que Arthur conquistou a liderança, Laís disse que seria a próxima eliminada. Após ver várias pessoas do Lollipop saindo, a sister se sentiu ameaçada. “Literalmente eu acho que eu não vou ter festa se eu ficar aqui ainda”, desabafou Eslô, quando Laís lamentou: “Eu já estou com um pé á pra fora”.Vamos viver essas festas aqui, gente”, aconselhou Linn da Quebrada.

Ainda hoje, no raio-x, Arthur pediu ao público para eliminar Laís. “Hoje é um dia importante, dia de indicação, formação de paredão. Obviamente já tenho a pessoa que vou indicar, isso não é novidade pra ninguém. Vai depender do anjo, ainda não entendi se o Lucas vai ou não vai proteger a Laís ou se vai dar pra Eslô, que seria o mais óbvio. Vai depender disso. Mas, se a Laís tiver disponível, óbvio que vou indicar ela”, afirmou.

Assista: