Fechar
Mudanças no jogo

BBB22: Arthur Aguiar reforça separação e aponta novas duplas

O brother percebeu que os seis participantes que restam no programa acabaram se dividindo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na reta final do BBB22, Arthur Aguiar se desentendeu com Pedro Scooby e Gustavo. Embora tenham conversado para fazerem as pazes, o ator percebeu que os seis participantes que restam no programa acabaram se dividindo. Ele reforçou que está mais próximo de Eliezer e citou as duplas que se formaram.

“Engraçado que, agora que somos seis, parece que a casa meio que se subdividiu em três duplas”, apontou Arthur. Ao entender o raciocínio do colega, Eliezer listou: “Eu e você, Gustavo e DG, e PA e Scooby. De fora, a leitura que eu tenho é que o Gustavo deu uma afastada no DG ao longo do programa e ficou mais próximo do Scooby”. “Mas, agora não, né?”, perguntou o cantor. 

 “É. Inclusive também acho que, ao longo do programa, tanto PA, quanto Scooby se afastaram do DG um pouco”. “Aí não sei te dizer”, diz Arthur. Os dois aidna conversaram sobre os próximos passos do programa nesses últimos dias de BBB22. Arthur e Eliezer conversaram bastante e especularam mais uma Prova do Líder.

“Vamos ver o que vai acontecer. Estou curioso para saber o que vai rolar amanhã. Queria muito pegar esse Líder. Nessa reta final, eu fui o único que não peguei”, disse o ator.“O primeiro foi Gustavo, depois PA, DG, você, Gustavo e Scooby. Só falta eu e esse é o último Líder. Esse tem que vir para cá. Que aí, se eu for Líder, só vou para o Paredão do Top 4. Isso se eu não ganhar a prova de resistência, que é quase impossível. Tô cheio de problema, Eli”, desabafou o artista.

Continua após a publicidade

Arthur também aposta que haverá uma prova que garante a vaga na final, como aconteceu no programa do ano passado, o ator acredita que a disputa será de resistência. “Quinta, se eu não sair, já emenda com uma prova de resistência. Até sexta, deve ser uma prova de 24 horas. Mas deve ter alguma dificuldade para não durar”, opinou ele. “Tanto, né?”, emendou Eli. 

Deve ser resistência, mas vai ter que montar algum negócio. Não é só ‘fica aí e resista’”, afirmou Arthur. “Até porque se depender do PA e do Scooby…”, comentou Eliezer. “Aí nem tem o que fazer. É melhor logo desistir e ir dormir para esperar o Paredão. Vai adiantar nada ficar lá 30 horas”, respondeu. “Exatamente”, concordou o carioca.

“Muito louco isso. Nosso destino na mão de pessoas que a gente nem imagina e não tem ideia do que vai acontecer“, avaliou Eliezer, que está no Paredão com Gustavo e Paulo André. “Acho que vai ser pau a pau, não vai ser um Paredão fácil. Vai ser até o último minuto”, afirmou o marido de Maíra Cardi. “Acirrado”, completou Eli.