Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Arthur Aguiar remói derrota e não demonstra felicidade por Paulo André

Arthur Aguiar continuou expressando diversas vezes seu desapontamento consigo mesmo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Faltando apenas três dias para a grande final do Big Brother Brasil, ontem (22) ocorreu a última Prova do Líder da temporada. Paulo André levou a melhor após vinte horas de dinâmica. Arthur Aguiar que disputava com o atleta, esqueceu de apertar o botão que concluiria o percurso da prova e acabou sendo desclassificado. Com a vitória, Paulo André foi o primeiro brother a garantir uma vaga na final.

Arthur Aguiar não aceitou a derrota e por diversas vezes expressou sua frustração e indignação, chegando a duvidar da própria produção do programa sobre o resultado. O ex-Rebelde questionou diversas vezes e afirmou que tinha sim apertado o botão. De forma discreta, Paulo André comemorou a vaga na final para não desapontar o aliado, e disse que daria o carro fornecido pela dinâmica para sua mãe. “Esse carro é pra você mãe!”, afirmou, de forma tímida.

Após a última Prova do Líder, Arthur Aguiar continuou expressando diversas vezes seu desapontamento consigo mesmo, e sua descrença na vitória de Paulo André. Como prometido por Boninho, na noite de ontem foi disponibilizada a transmissão oficial do Desfile do Carnaval direto da Marquês de Sapucaí, com participações especiais de Natália Deodato e Brunna Gonçalves desfilando pela escola Beija-Flor. O ex-Rebelde não acompanhou o desfile e preferiu o conforto do quarto Grunge para dormir.

Nesta manhã de sábado, Arthur Aguiar acordou e continuou expressando seu desapontamento e frustração com a Prova do Líder. Eliezer estava sentado na sala e cumprimentou o ex-Rebelde que passava pelo local. “Cara, não dormi quase nada”, confessou o ator, após dormir uma noite inteira. O designer questionou: “Não conseguiu dormir?”. “A cabeça, né? Não para… não consigo aceitar que eu dei esse mole”, comentou o ator.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar continuou explicando sua frustração para o amigo: “Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?”, apontou. “Eu sei como é. Mas tenta não se culpar tanto assim. Aconteceu o que tinha que acontecer”, afirmou o designer. “É difícil para mim, mas vou tentar”, admitiu o marido de Maíra Cardi.

Em outro momento, enquanto Eliezer tomava banho, Arthur Aguiar continuou com o discurso de desapontamento. “Para mim, é muito louco. A Final para mim é muito mais simbólica do que qualquer coisa, entende? Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo. É por isso, entende? Eu nem entrei muito nisso de ir para a final, porque eu não achei que seria possível. Então é isso, é muito mais pelo simbolismo da final”, explica o ator.

Eliezer concordou com o brother e acrescentou: “Entendo. Para você ter uma ideia, nem roupa da Final eu tenho”. “Eu tenho, eu fiz a roupa. Mas eu fiz porque quase me obrigaram. Eu falava: ‘pra quê vamos fazer roupa da final?’. Vou com qualquer roupa. Aí fizeram, tanto que eu quis só a jaqueta”, revelou.

“Eu também não imaginava que chegaria, mas cara, vamos pensar positivo”, assegurou o designer. “É, vamos ver”, ponderou o ator e acrescentou: “Ontem eu estava muito abalado. Fui para a cama e foi inevitável mano.  Deitei no travesseiro e comecei a chorar. Porque foi a única vez no programa que só dependia de mim”.