Fechar
DECLAROU GUERRA

BBB22: Arthur Aguiar reprova reação de Lina e promete vingança

No Quarto do Líder do ‘BBB22’, Arthur Aguiar falou sobre sua volta do Paredão falso e afirmou que questionará Linn da Quebrada sobre atitude

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após a volta do Paredão falso na tarde desta quinta-feira (7), Arthur Aguiar conversou com Pedro Scooby no Quarto do Líder e comentou sobre a reação de Linn da Quebrada durante sua retomada ao confinamento do ‘Big Brother Brasil 22’. Segundo o brother que estava no Quarto Secreto por decisão do público, a cantora e participante não ficou feliz com sua volta e nem deu os parabéns a ele por isso. Ele ainda afirmou que abordará a situação no Jogo da Discórdia.

Pedro Scooby comentou que acha os posicionamentos de Linn da Quebrada bastante coerentes, apesar da atriz ter colocado eles em uma posição desmerecedora: ”Eu também acho a Linna muito coerente com as coisas que ela fala. Tá ligado? Tirando o fato que ela tentou colocar a gente num lugar que não cabia e depois dela ter achado ruim. Ela não tem que achar nada”, expressou.

Arthur Aguiar afirmou que no Jogo da Discórdia vai comentar sobre a falta de expressão por parte da cantora em sua volta ao jogo do ‘BBB22’: ”Na segunda-feira (11) tem jogo da discórdia. Dependendo do que for, eu vou chamá-la. Agora, que eu voltei, eu vou falar para ela: ‘Lina, eu queria te fazer uma pergunta. Eu senti falta de você ficar feliz com a minha volta. Você não me deu parabéns, eu queria entender”, declarou ele.

Em seguida, o ex-Malhação argumentou que a sister não gostou quando ela ganhou a Prova do Líder, através de PA e Pedro, e ele não a parabenizou por isso. De acordo com o brother, ele quer uma explicação: “Quando aconteceu o contrário, você viu isso como uma coisa negativa. Não tem como você me devolver algo que você viu como negativo. Eu queria entender o que houve’. Isso, para mim, é uma coisa muito óbvia, mano”, pontuou.

Continua após a publicidade

Linn da Quebrada criticou a reação que Arthur Aguiar teve quando ela se tornou líder pela primeira vez do ‘Big Brother Brasil 22’. Durante uma Prova de Resistência, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby combinaram de abandonar o campo de prova e deixar a liderança para cantora. Quando os brothers e a sister voltaram para a casa do BBB22, o ex-Rebelde criticou a decisão de seus amigos de confinamento alegando que ele seria indicado ao Paredão por ela.

Segundo a atriz, a atitude do brother foi de centavos porque ele colocou o jogo em primeiro lugar ao invés de comemorar sua vitória: ”Ainda assim, eu sinto que essa foi uma atitude de centavos por que sua relação com o jogo foi mais forte do que a possibilidade de você celebrar qualquer coisa sobre à minha liderança”, explicou ela.

O marido de Maíra Cardi pediu desculpas a sister e argumentou que não tinha entendido a situação num primeiro momento, já que combinou com os amigos de lutar pela liderança até o fim: ”Eu não estava lá e não vivi isso. Então, peço desculpas por não ter celebrado [a sua liderança]. […] O meu maior erro foi ter demorado a conversar com eles [os meninos] e entender o porquê eles fizeram isso. […] Não sou capaz de fazer isso ainda, não sou um robô, sou um ser humano”, solicitou o ator.

No último Jogo da Discórdia, Linn da Quebrada declarou que não quer que Arthur vença o ‘BBB22’ por não conseguir vê-lo além de suas estratégias e disse ainda que o brother é um perigo por ter boas movimentações no reality show: ”O que me faz pensar e querer que você não ganhe o jogo é porque eu não consigo ver você para além das suas estratégias e de seu empenho no jogo, o que faz com que eu te admire muito aqui dentro da casa”, atacou a sister.

Tags Relacionadas: