Fechar
Adoro ser seu amigo

BBB22: Arthur Aguiar revela com quem quer manter amizade fora do reality

O ator contou para Eliezer os motivos de manter algum contato com alguns ex-participantes

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Após a saída de Jessilane Alves na noite de ontem (17), o Big Brother Brasil está dominado por homens. Um feito inédito na história do reality show. Nesta semana, Pedro Scooby é o Líder, e um novo Paredão foi definido. Eliezer pela liderança, Gustavo por votos da casa e Paulo André pelo contragolpe do curitibano. Nesta tarde, o designer conversou com Arthur Aguiar sobre a vida fora do programa. 

Na sala da casa, Arthur Aguiar e Eliezer do Carmo conversam sobre com quem pretendem manter relação depois que saírem do BBB22. Quem puxou o assunto foi o ator com o seu novo aliado e melhor amigo: “Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas“, opinou o ex-Malhação. Em seguida, o ex- namorado de Natália Deodato, perguntou: “Daqui da casa?“. 

Bem pouco, bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum“, iniciou Arthur Aguiar. Logo depois, o ator continuou: “Aí, depois, o Vini, não sei… Eslô. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro, o PA e o DG. De 21, oito pessoas. Pouco“. Desta forma, ele descartou Gustavo, que ainda está na casa e no Paredão com o designer.

Logo após Arthur Aguiar, Eliezer também revelou com quem quer manter algum relacionamento fora do programa. “Eu acho que vai ser: Eslô, Vini, Laís, você, Rodrigo, Jade, Lina, Natália…“, confessou. Assim como o ator, o rapaz, então, apontou oito pessoas e contou que não sabe se vai continuar próximo a Jessilane Alves. Em seguida, os dois se dirigem à cozinha. 

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar não quer ninguém em sua casa

Na cozinha da Xepa, Eliezer e Arthur Aguiar lavam a louça e o designer começa a rir. Então, o ator perguntou ao amigo: “Do que está rindo? De ontem ainda?“. “Mano, foi muita lama na cara que você tomou de uma vez só“, comentou volta-redondense, se referindo a Prova do Líder, que Pedro Scooby saiu vencedor. “Loucura hein, Eli!“, disse o rapaz usando seu “bordão”. Em seguida, ele disparou: “Mas tá bom, numa semana a humilhação e na outra a liderança, relaxa“. Autoconfiança é tudo no jogo. 

Em seguida, Arthur Aguiar se irritou com as louças: “Limpei isso aqui outro dia. O pessoal vê que está sujo e ninguém vem lavar. É muito louco isso. Aí o bagulho acumula e aí tem que ficar dez horas esfregando“, reclamou. “Tá acabando“, disse Eliezer, tentando amenizar o clima, e continuou: “Depois que acabar, você chama os vinte e um participantes para passarem uma semana na sua casa“.

Vou nada! Está maluco…“, negou o ator. Logo depois, Eli tentou convencer o amigo: “Uma semaninha só“. Mas Arthur Aguiar, que é uma pessoa mais reservada, não gostou nada de ter todo o elenco do BBB22 em seu lar e disparou: “Tá amarrado! Por que eu faria isso comigo?“. Hoje, é dia de discórdia na casa mais vigiada do Brasil, o acúmulo de louças pode ser um motivo para o rapaz utilizar contra o restante do elenco. Na próxima terça-feira (19), Eliezer, Gustavo e Paulo André, que estão no Paredão, podem deixar o reality. Quem sai?