Fechar
O fim do Pãozinho

BBB22: Arthur Aguiar revela frustração de Maíra Cardi com ele

O ator falou com Pedro Scooby sobre as expectativas de sua esposa

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No Quarto do Líder, Paulo André, Pedro Scooby e Arthur Aguiar conversaram bastante nesta terça-feira (05). Em dia de Paredão Falso, o ator pode conhecer o Quarto Preto, mas compete com Linn da Quebrada, Gustavo Marsengo e Eliezer do Carmo. O tema da conversa entre os rapazes do VIP foi o relacionamento do eterno Rebelde com sua esposa e o arranca-rabo que o bacharel em direito teve com Natália Deodato mais cedo.

O ator comentou sobre sua esposa, Maíra Cardi, e seus hábitos alimentares saudáveis: “É aquela parada que já te falei. O que mais dói é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe?”. Inicialmente, Arthur Aguiar virou motivo de meme no começo da temporada do BBB22, quando passou a comer muitas coisas nas festas e do lado de fora da casa, sua esposa não gostou que ele quebrou sua dieta, em especial, por comer pães em excesso.

Arthur Aguiar continuou seu desabafo: “Mas estou com muita vontade de conseguir. De quando sair daqui falar para ela: ‘não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí. Quero gostar dessas paradas aí. Não sei como a gente vai fazer, mas vamos ver’. Acho que vai ser bom para ela também, ela vai ficar feliz. E também vai acabar sendo bom para mim, de saúde mesmo. O meu paladar é infantil. Não é que não queira, não é que quero ser do contra o que quero sacaneá-la […]. É porque eu não gosto do gosto mesmo”.

Maíra Cardi aprova ‘meme do pão’ de Arthur Aguiar

Recentemente, a esposa de Arthur Aguiar gravou um vídeo com a nova música de trabalho do ator, “Fora da Casinha” com participação de Matheus Fernandes. Vestida com pães em uma saia, ela dançou o novo single do marido. “Os pães são de mentira, mandei fazer artificial. Sim, eu sou o tipo de mulher que veste a camisa, que se entrega, que acredita e que briga. Que luta, que cria o meme, que muitas vezes é o meme, empresária, esposa, mãe e mulher. Na saúde, na doença, na alegria e na tristeza, conte comigo sempre meu amor!”, se declarou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Eu não sei dançar, eu não gosto de dançar, eu não como pão e eu não gosto de pão. Mas não é sobre mim, é sobre você! Sobre amor, sobre respeito, sobre lealdade, sobre perdão, sobre amor e sobre acreditar quando ninguém acredita mais. É sobre não desistir, é sobre promessa divina! (…) Divirta-se e se jogue!”, finalizou Maíra Cardi em seu post. Outra aposta de Arthur Aguiar é a música “Casa Revirada” com a dupla sertaneja Matheus & Kauan.

Pedro Scooby conta fofoca para brothers

Anteriormente, no Quarto do Líder, Pedro Scooby contou para Paulo André e Arthur Aguiar sobre a discussão que aconteceu entre Natália Deodato e Gustavo Marsengo. Isso porque, o surfista que estava na sala da casa no momento, ele opinou sobre o comportamento da moça: “O Gustavo falou as paradas, né? O que a Nat faz e tal. A Nat começou a gritar com ele“. O atleta e o ator, então, pediram mais detalhes, e Pedro Scooby fez a linha “Eliezer” e contou tudo.

O Gustavo começou falando que a Nat não tinha senso de coletividade. Começou com umas ‘birrinhas’ assim, bobas. Mas, aí, a Nat ficou irritada. Eu até comentei uma hora: ‘Ah, Nat, mas é uma realidade. Você não pode botar a banana na boca, depois botar no leite em pó, depois botar na boca de novo, é o leite em pó de todo mundo. Você não pode botar a colher que botou na boca no leite em pó, e depois colocar na boca’. Isso é uma realidade“, contou Pedro Scooby para Arthur Aguiar e Paulo André.

Os brothers pediram para o surfista continuar a fofoca, e ele contou: “A Jessi e a Lina nem se meteram dessa vez“. “E ela estava argumentando o quê?“, perguntou Arthur Aguiar, e Pedro Scooby respondeu: “Eu não entendi. Ficou meio que gritando, mas foi uma coisa assim, meio… o Gustavo é chato, né. Não entendi muito bem“. A confusão instaurada pelos dois participantes foi também por causa dos banhos demorados de Natália e a falta de coletividade da moça.