Fechar
TOMBOU

BBB22: Arthur Aguiar se acidenta durante festa; assista

Arthur Aguiar se empolgou demais na Festa do Líder e acabou despencando do palco. O brother do ‘BBB22’ levou um susto na madrugada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar aproveitou o máximo da Festa Abravalândia. Na madrugada desta quinta-feira (3), o ator e cantor aproveitou para dar uma palinha na festa de Tiago Abravanel, dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). O ex-protagonista de Malhação caiu com tudo de cima do palco, enquanto entoava uma canção de Thiaguinho.

Caraca, Muleke! foi a canção escolhida por Arthur Aguiar, Tiago Abravanel e Pedro Scooby. O trio curtia a música no palco montado para a Festa Abravalândia, quando de repente o acidente aconteceu. O ex-RBD Brasil tentou se equilibrar, porém, sem sucesso despencou no gramado da área externa. O vídeo do brother cantando: “Hoje eu vou me jogar”, já virou meme nas redes sociais.

Os internautas não perdoaram o momento e repercutiram. Por meio do Twitter os fãs do BBB22 comentaram: “Meu Deus! O Arthur caindo do palco. Que susto, achei que tinha desmaiado”, disse Nico. O administrador de Pedro Scooby escreveu no perfil oficial do surfista: “O Arthur caindo e o Pedro continuando a música: ‘Tomou um tombinho, só pra relaxar’ (risos). Por que ele é assim?”.

Outro momento engraçado da festa foi com o algodão doce. O ator revelou que nunca havia experimentado a guloseima e pela primeira vez sentiu o sabor do doce. Arthur Aguiar não gostou muito do item indispensável em festas de criança. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, mostrou que é bom de prato e entende de comida.

Continua após a publicidade

Traições

Bárbara Heck, modelo e relações públicas, relembrou as traições de Arthur Aguiar. Em uma conversa com Jessilane, a Jessi do BBB22, a loira contou tudo que sabia do passado do ator: “O lance dele foi que ele traiu ela [atual esposa] com 16 pessoas, então, até uns tempos atrás, tinham uns memes que falavam: ‘Arthur Aguiar pegou todo mundo, menos eu’”.

“‘Será que já fiquei com o Arthur Aguiar e não sei?’ e tinham uma ‘brincadeiras’ também, mas quando ela [atual esposa] descobriu, eles se separaram e foi o maior auê. Mas agora voltaram, também não sei detalhes da história. Cada um com sua vida e quem somos nós para julgar”, finalizou Bárbara sobre Arthur Aguiar.

Jessi revelou que não sabia das traições e era desatualizada. A professora de biologia aproveitou para citar Naiara Azevedo: “A Naiara Azevedo, por exemplo, eu não acompanhei a vida dela em momento algum no Instagram. Não sabia de nada! O que eu conhecia era o rosto e as músicas dela. E algumas música, que eu achava que eram dela, nem eram dela (risos). Tipo as músicas da Lauana Prado, por exemplo”.