Fechar
DE MAL!

BBB22: Arthur Aguiar se decepciona com Jade Picon pós-votação

Arthur Aguiar relevou à Eslovênia que está decepcionado com a influenciadora digital Jade Picon

Matheus NunesRepórter do EM OFF

O ator Arthur Aguiar foi indicado ao paredão pela Líder da Semana, Jade Picon, e conversou sobre a relação deles no jogo que, depois dessa formação, ficou estremecida. Nesta madrugada de segunda (8), no gramado da casa, Arthur contou como se sentiu após ser indicado pela influenciadora e irmã de Leo Picon ao paredão, sem chance de bate volta. 

Em conversa com a modelo e influenciadora Eslovênia na parte externa, o ator disse que esperava que Jade fosse falar com ele sobre a indicação ou, ao menos, desse uma alerta a ele, mas isso não aconteceu: “Ela poderia ter sentado e conversado comigo antes. Ela poderia ter me alertado, se ela quisesse. Não que seja uma obrigação dela, mas ela poderia ter falado alguma coisa… Porque eu falaria”. explicou o cantor emparedado

Após Arthur Aguiar dizer que ele e Jade tinham uma “relação de amizade”, Eslovênia perguntou ao brother qual o nível de relação entre ele e a influenciadora digital: “As suas relações são as que você pensa que é?’’, perguntou. De forma sucinta e clara, Arthur repensou e disse que aparentemente não era uma relação como imaginava: “Pelo visto, não”, respondeu ele.

Em seguida, Arthur complementou que as alianças que ele fez no confinamento não foi por jogo e, sim, de forma natural. Mesmo assim, se mostrou surpreso com a indicação de Jade: “As pessoas que eu fechei nas relações, eu fechei pelas relações. Não por jogo. Eu fui na relação, só que eu percebi que eu fui sozinho. Eu sempre falei que ela estava dentro das minhas prioridades, então ela me indicar foi uma surpresa”, afirmou o cantor, decepcionado

Continua após a publicidade

O brother procurou a influenciadora digital logo após a formação de paredão e se mostrou muito chateado com ela. Arthur ainda comentou com a influencer que ela tinha dito a ele que pela líder ele não iria: “Nunca imaginei que você ia me indicar. Tanto que quando você ganhou o Líder, você ainda falou pra mim: ‘fica tranquilo que pela Líder você não vai’. E eu falei: ‘Mas eu vou pela casa'”.

Jade confirmou ter dito isso ao colega, mas pontuou que muita coisa mudou em uma semana em relação às atitudes do brother no confinamento: “Eu sei, mas aí muita coisa mudou desde então, das suas atitudes. Acho que não vale nem a pena eu falar as coisas que eu reparei, porque eu acredito que pode te prejudicar”, afirmou a sister.

Logo após, Arthur pediu para que a colega falasse o motivo. Jade Picon jogou no ventilador a briga que Arthur Aguiar teve com o surfista Pedro Scooby e Tiago Abravanel. A influenciadora revelou que o ator não fez nada e que foram pequenas coisas que causaram a indicação dele esta semana:  “A coisa do Scooby, né, do Tiago ter ido te defender e você ficar calado. Foram pequenas coisinhas que, aqui dentro, viram coisas grandes. É minha primeira liderança, queria fazer algo que fosse uma estratégia”, afirmou Jade.

A influenciadora revelou ao brother que a intenção dela era formar um paredão só com participantes do grupo Camarote e ele era a primeira opção dela naquela semana: ‘‘Eu queria formar um Paredão só de Camarote. Já estava na minha mente isso. Então você, dentre as pessoas do Camarote, era a minha primeiro opção nessa semana”, contou Jade.

Durante a formação do paredão, a celebridade da internet falou em seu discurso que sua indicação era uma chance de mudar o jogo e que não era por falta de afinidade. Além de Arthur Aguiar, completam o paredão dessa semana a cantora sertaneja Naiara Azevedo e o ator Douglas Silva. A eliminação ocorre nesta terça-feira (08).