Fechar
EITA

BBB22: Arthur Aguiar se irrita com Eliezer e rebate declarações

O ator não gostou muito dos pontos mencionados pelo designer

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Eliezer resolveu desabafar sobre suas frustrações dentro do jogo para Arthur Aguiar, durante sua festa do líder, que ocorreu na última noite de quarta-feira (23). Mas o ator não gostou muito dos pontos mencionados pelo designer. “Não da sua parte, mas já vi brincadeira do P.A. Tava todo mundo na xepa, aí ele fala ‘Vou comer só um pouquinho agora porque daqui a pouquinho vou comer um filé mignonzinho, pode comer vocês’, entendeu?”, compartilhou o empresário.

Arthur Aguiar não gostou do ponto levantado por Eliezer e afirmou já ter ouvido o mesmo de integrantes do Lollipop. “Mas eu já ouvi as meninas falando isso também. Ele é atleta, Scooby é atleta, eu era atleta, a gente sempre vai pensar em ganhar, sempre vai pensar positivo”, afirmou o ex-Rebelde. O ator continuou pontuando que não gostou do exemplo do empresário e comentou que eles tentam colocar os meninos como vilões. 

“É uma fala que não é nada demais, se as meninas tivessem falado, você não teria dado esse peso. […] Se for a Jessi, você ia achar engraçado mas eu falando ou ele falando, é tipo ‘Ah, porra, arrogante, se acha”, comentou revoltado. O designer se defendeu falando que esse sentimento é uma intuição que ele tem em relação a Paulo André e Pedro Scooby. Os brothers trocaram de assunto. 

Arthur Aguiar volta a relembrar o Jogo da Discórdia

Arthur relembrou a fala de Linn da Quebrada no Jogo da Discórdia e comentou sobre uma possível narrativa de ‘meninos vs meninas’, que a cantora vem pontuando por algumas semanas. “Raso e sem embasamento”, disparou o ator. Eliezer discordou do ex-Rebelde: “Ela falou outra coisa, eu entendi de outra forma”, comentou.

Continua após a publicidade

“Eu acho que muita coisa é criada, é distorcida. Na boa, hoje em dia tem internet, as pessoas assistem 24 horas, vai distorcer e o público não vai comprar o papo, esquece. Não vai, principalmente porque a gente tem equipe, eu falei no meio Raio X, pode postar. Eu sei o que eu falei, eu sei o que eu fiz. […] Todos os momentos que eu tive com eles, nunca teve um papo do tipo ‘Ah, a gente é mais forte, a gente ganha’. A gente menosprezando as meninas ou dando a entender que elas não são fortes, nunca teve”, complementou o marido de Maíra Cardi.

Ainda indignado, Arthur voltou a falar sobre o Jogo da Discórdia e falou sobre Laís Caldas, nona eliminada. “Falar que eu tô me comparando com a Juliette. Mano? Pô, ali ela me chamou de burro. Eu nunca faria isso, mano. Que loucura”, apontou. Ainda sobre a recém eliminada, o ator assumiu que Laís reconheceu o seu erro e que isso o fez elogiar o discurso da sister falando sobre a inteligência do público na noite de segunda-feira, mas que já era tarde demais para contornar a situação.

Arthur Aguiar desabafa sobre frustração

Ainda na conversa com Eliezer, Arthur Aguiar contou que era muito difícil colocar um integrante do quarto Lollipop no Paredão, mas sempre que um caía na berlinda, saía. O ator ainda revelou que sempre achou a visão de jogo deles distorcida e voltou a mencionar que as Comadres [Natália, Jessilane e Linn da Quebrada] acham Paulo André forte porque venceu duas provas. 

O ator se mostrou frustrado por não receber elogios, ou não ser citado por ninguém mesmo tendo vencido ‘diversas’ provas, assim como acontece com o atleta Paulo André. “E eu ganhei 5! Ninguém fala de mim…”, comentou o brother. Na verdade, o ex-Rebelde venceu somente três provas, sendo três provas do anjo e uma prova do líder, com apoio de Lucas Bissoli.