Fechar
RIVALIDADE

BBB22: Arthur Aguiar se irrita e acusa Laís de inventar histórias

Em conversa com Pedro Scooby, Arthur Aguiar comentou que Laís só fala besteira sobre ele e depois pede desculpas

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No início da noite desta segunda-feira (21), Arthur Aguiar conversou com Pedro Scooby sobre Laís Caldas. No Quarto do Líder do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV GLobo), o ator acusou a sister de criar ou inverter histórias sobre ele. Em seguida, o ex-Malhação revelou que sempre que a médica chamou ele para conversar falou besteira: ”todas as vezes que me chamou falou besteira”.

Os dois integrantes do grupo Camarote já tinham conversado sobre Eslovênia e Douglas Silva anteriormente. Logo após, a atitude da médica com Arthur no último Jogo da Discórdia virou assunto. Scooby argumentou que a reação da sister é de quem ficou com raiva: ”Sabe quando a pessoa está com raiva e perde a razão? E nem acho que ela tinha razão. Sabe quando a pessoa fica com raiva e fala da boca pra fora?”, opinou ele.

Arthur Aguiar afirmou que não é a primeira vez que Laís cria ou inverte as histórias na dinâmica para causar intriga: “Ela já fez isso outras vezes em outros Jogos da Discórdia… Por isso que ontem eu falei, toda segunda-feira ela cria histórias ou ela distorce sempre com argumentos rasos, equivocados e sem embasamento de nada, mano”, argumentou ele. 

O marido de Maíra Cardi atacou a sister dizendo que ela só fala besteira e contou ao Surfista que já conversou com ela sobre isso e nada mudou: ”Foi o que eu falei para Eslô. Tirando essa última segunda-feira, as últimas três anteriores, todas as vezes que ela me chamou no Jogo da Discórdia, ela falou merda. Todas. Ai, no final, eu chegava para ela e falava ‘isso que você falou não foi’ e chamava a pessoa ‘Eli, vem cá rapidinho, explica para ela o que aconteceu’. E [depois] ela ‘pô, desculpa, entendi errado. Realmente, foi o que chegou para mim’. Mano, ela fez isso três semanas seguidas…”, explicou Aguiar. 

Continua após a publicidade

O ex-Rebelde declarou que, na dinâmica ao vivo, a dermatologista contava uma situação mentirosa e depois pedia desculpas a ele: ’’Ela ia lá falava uma parada que não aconteceu ou distorcia uma história que ela ouviu e depois ela pedia desculpa fora do ao vivo. Tá ligado?’’, acusou o ator. O surfista concordou: ”Sim”, entendeu Pedro. Logo após, o pai de Sophia contou que ela fez novamente na última brincadeira: ”Na segunda, agora, ela fez de novo. Cara, ela pegou uma história…”, comentou o ex-Record TV, que foi interrompido pelo atleta. Pedro perguntou se isso foi depois de ter batido um papo com o brother: ”Depois de ter conversado contigo?” questionou ele. Aguiar confirmou: ”Depois de ter conversado comigo, mano”, contou ele.

Em seguida, Arthur comentou que a affair de Gustavo inverteu uma interação dele com Linn da Quebrada e afirmou que podem chamá-lo de tudo, menos de de burro: ”Ela pegou uma conversa minha com a Linna que, mano, não tinha nada a ver. Foi o que falei para Eslovênia: ”Eslô, posso ser tudo, pode me chamar do que for, mas burro eu não sou”, finalizou ele, 

Na segunda-feira (14) os brothers tiveram que dar flechadas nos avatares confinados e revelar quem achavam manipulador, traidor ou medroso. Laís Caldas denominou Arthur Aguiar como manipulador e começou mais uma discussão entre eles. A sister formada em medicina acusou o ator global de manipular os meninos para seu favorecimento: “Até tento não bater na mais tecla, mas a pessoa bate na mesma tecla na votação comigo. Ele tenta manipular os meninos a favor dele, a partir do momento que não favorece, ele quebra a aliança”, apontou ela.

Com a rivalidade declarada, Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade e alfinetou a Pipoca dizendo que ela adora fazer um espetáculo na dinâmica e depois pede desculpa a ele: “No ao vivo, você adora dar um show, fora do ao vivo você quer conversar e baixa a bolinha”, concluiu.