Fechar
Na mira de Lina

BBB22: Arthur Aguiar se isola e ‘abandona’ grupo

O rapaz retirou seu boneco de perto dos amigos

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

No começo desta noite de sexta-feira (25), na varanda, Douglas Silva estava sentado em um dos bancos. De repente, Arthur Aguiar apareceu, e o ator chamou para um papo, mas o eterno Rebelde não quis conversar. O rapaz seguiu em direção à academia sozinho e lá ele encarou o painel tático, onde fica os avatares dos participantes. O rapaz acabou se isolando novamente do seu grupo, como normalmente faz quando está chateado, mas desta vez, foi diferente.

Assim como Jade Picon, parece que Arthur Aguiar também não dá segundas chances para as pessoas. Na academia, o ator reposicionou os avatares do elenco do BBB22. Para continuar seu discurso vitimista, ele colocou várias bombinhas ao seu redor, mas não deixou seu boneco perto de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. O jogador não aceitou a vitória de Linn da Quebrada, pois seus aliados desistiram da Prova do Líder.

Para firmar seu abandono e agora poder reafirmar no ao vivo que joga sozinho, Arthur Aguiar colocou os bonecos de Gustavo Marsengo, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, agora juntos. Com a coroa na cabeça de Linn da Quebrada, o estrategista juntou a Líder com Jessilane Alves, Natália Deodato e Lucas Bissoli. Perto, mas não tanto, colocou Eslovênia Marques e Eliezer do Carmo.

Arthur Aguiar gosta de se isolar

Anteriormente, Arthur Aguiar chegou a discutir com Pedro Scooby e Paulo André. Ele pontuou várias vezes, que seus amigos o colocaram no Paredão. O atleta até chegou a dizer que iria pedir para que Lina indicasse ele direto, mas o ator não quis sair como o ruim da história e não deixou P.A. fazer isso. Depois, o surfista contou para o andreense que se ganhar a Prova do Anjo, vai imunizar o ex-Malhação.

Continua após a publicidade

Mas, tudo pode mudar, agora que o rapaz se vê sozinho no jogo. Internautas não gostaram da “birra” de Arthur Aguiar. Em um post no Instagram, uma página compartilhou o momento em que o ator muda seu avatar de lugar, se isolando do restante do elenco. Logo após, ele solta um suspiro e senta em um dos puffs. Nos comentários do post, desde fãs chateados até assinantes do pay-per-view se mostraram irritados com as atitudes do eterno Rebelde.

Ai Arthur, ta me estressando já”, “Drama demais muito dramático”, “Nem tudo é jogo!”, “Vítima de Taubaté“, “Alecrim dourado que não pode ser contrariado”, foram algumas respostas dos usuários, que cansaram da narrativa do rapaz. “Avisa o Arthur para ele parar de ‘show’ que ele não é a Xuxa”, e “Tá parecendo meu filho de dois anos quando eu falo não”, foram as críticas mais criativas.

Os fãs defendem

Arthur Aguiar não sofreu só críticas, alguns fãs se compadecem pelo sofrimento causado pelos aliados. “Ele está certo em ficar chateado, nunca pensam nele e agora ele corre o risco de ir pro Paredão”, comentou o ex-BBB19 Maycon Santos. “É o único que quer jogar, infelizmente“, “Está sozinho no jogo, como sempre!”, “Ele joga sozinho simples…”, escreveram outros usuários no Instagram.

Confira o momento e os comentários no post abaixo: