Fechar
Reclamou

BBB22: Arthur Aguiar se revolta com falta de higiene em reality

O ator reclamou dos colegas que não fazem sua parte na cozinha do VIP

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar ‘soltou os cachorros’ com a bagunça que viu na cozinha na tarde desta sexta-feira (04). O brother ficou irritado ao ver a falta de organização que os colegas deixaram no VIP. Por não aguentar ver a sujeira, ele lavou a louça, mas reclamou com Douglas Silva a respeito da falta de higiene dos colegas e pediu para que o ator desse um aviso aos participantes.

Enquanto terminava de secar a pia, Arthur pediu para Douglas conversar com os colegas a respeito da limpeza. “Pô, mas tu que tem mais intimidade com os moleques e eles já estão acostumados que você fica falando, fala com eles. Só lavar os bagulhos deles, tá ótimo já”, comentou.

Parece que suja muita coisa pra fazer uma comida, entendeu?”, respondeu DG. “Não me incomodo em lavar as panelas, mas..”, disse Arthur. “É desnecessário, usa a faca e corta não sei o que lá, pega outra faca pra cortar… A mesma faca você consegue usar pra cortar tudo”, também se queixou Douglas.

Em, seguida, Arthur contou que lavou vários pratos, sendo que são apenas seis pessoas no VIP formado pelo líder Pedro Scooby. “Lavei 15 pratos, nós somos seis. Uns 12 copos, todos os garfos… Pra você ter noção não tinha garfo ali“, enumerou o ator que fez Malhação (Globo). Dentro do programa, o brother costuma gostar de organização e volta e meia não se agrada com a desordem da casa.

Continua após a publicidade

Ainda hoje, Paulo André e Arthur protagonizaram uma pequena treta entre os dois. No banheiro, Arthur reclamou do colega, que rebateu. “Mas eu tô brincando a todo momento. E você tá, porr*… leva tudo a sério”, disse o atleta, irritado. “Relaxa mano, só falei pra tu fazer o bagulho aqui dentro”, rebateu o ator. “Porr*, tu tá… caralh*. Dá uma segurada, toda hora”, continuou PA. “Que toda hora mano? Foi a primeira vez que eu falei”, devolveu o artista.

Arthur Aguiar revela medo de sair solteiro do BBB22

Por estar confinado e sem saber como suas atitudes refletem fora do BBB22, Arthur Aguiar confessou que está com medo de perder o relacionamento. Ao falar da esposa, o artista revelou que teme que ela queira se separar dele por algum motivo depois que sair do programa da Globo. No passado, os dois já se separaram quando a ex-BBB descobriu as 16 traições do marido.

“Eu já entrei nessa de: ‘mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim’: ‘Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você. E, depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida’. Já entrei nessa bad”, admitiu Arthur. Em seguida, Pedro Scooby tentou confortar o colega, mas ele continuou pensativo.

Por fim, ele ponderou que, fora do BBB22, ele poderia ainda conversar com Maíra Cardi, se ela quisesse pedir o divórcio, mas que no programa, isso é impossível. “Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita”, disse. “Mas não vai acontecer isso não mano, se Deus quiser”, finalizou.