Fechar
PAREDÃO!

BBB22: Arthur Aguiar se torna “invencível” e não cogita Paredão

Em conversa sobre o Paredão de hoje (8), Arthur Aguiar descartou a possibilidade de ser indicado por alguém após sua falsa eliminação

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após sua volta do Paredão falso, Arthur Aguiar analisou a chance de ser puxado no Contragolpe do ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). Na noite desta sexta-feira (8), no Quarto do Líder, o ator conversou com Douglas Silva sobre a formação de Paredão de hoje no reality show.

Douglas Silva iniciou a conversa afirmando que o Surfista e o ex-integrante da Casa de Vidro são os mais prováveis a serem indiciados nesta noite: “Eu estava falando com ele [Arthur] agora. Quem tá na reta é, provavelmente, você ou o [Gustavo] Beats”, opinou ele. Arthur Aguiar negou a declaração de DG alegando que o desempate é uma decisão do Líder: “Não vai porque você vai desempatar, mas é quem elas vão votar”, explicou. O Líder da Semana concordou.

O Anjo da Semana, Pedro Scooby especulou sobre a possibilidade de haver Contragolpe: “Se tiver o Contragolpe…”, analisou. O ator da série ‘Cidade dos Homens’ questionou a hipótese levantada por Scooby: “Dependendo da pessoa… Contragolpe do indicado do Líder?”, rebateu ele. Em seguida, o pai dos filhos da atriz Luana Piovani argumentou que a designer de unhas poderá puxá-lo na dinâmica: “Se for Contragolpe da Nat, ela me coloca”, declarou ele.

Logo após, ex-Malhação opinou sobre quem Linn da Quebrada deve puxar e garantiu que não deve ser ele: “Se for a Lina, vai puxar o Gustavo de novo. Porque ela já puxou o Gustavo. Ela não vai me puxar agora”, expressou. Depois, o recém-emparedado em um Paredão falso descartou a possibilidade de ser indicado desta vez: ”Acho pouco provável alguém me puxar nesse Paredão. No próximo, pode ser até que me puxem. Nesse é pouco provável”, afirmou ele.

Continua após a publicidade

Dinâmica de hoje

No programa de ontem (7), o apresentador, Tadeu Schmidt, explicou como funcionará a dinâmica desta sexta-feira (8): ”Amanhã tem Prova do Anjo e Formação de Paredão. Vai ser assim: Anjo imuniza uma pessoa. Líder indica alguém. Desta vez, cada um da casa vai ao Confessionário para salvar uma pessoa do Paredão. O menos votado pra ser salvo está emparedado e tem direito a um Contragolpe”, comunicou ele.

A volta de Arthur Aguiar

Após enfrentar um Paredão Falso com Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada, Arthur Aguiar voltou com tudo ao confinamento do BBB22. Na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 13h00, o brother apareceu vestido de coelhinho e surpreendeu todos os participantes presentes no reality show. Os confinados recebiam ovos de páscoa de uma marca de chocolate que patrocina o programa quando o carioca se revelou.

Paulo André e Douglas Silva correram para o abraçar falso eliminado. Alguns brothers comemoraram bastante e PA se jogou no chão com Arthur, sem acreditar na volta do brother. Vale lembrar que o atleta olímpico ficou bastante abalado com a ida do ex-Rebelde para o Quarto Secreto. Já os outros participantes já ficaram mais chocados e decepcionados, como Natália e Linn da Quebrada, que enfrentou a berlinda com o ator.

Na última terça-feira (5), Arthur derrotou Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer no paredão falso do reality show da emissora platinada. O marido de Maíra Cardi e pai de Sophia ficou com 82,8% dos votos, Gustavo recebeu 10,54%, Lina 6,26% e Eliezer com 0,4% para ir para o Quarto Secreto do BBB22.