Fechar
Paredão

BBB22: Arthur Aguiar se vinga de Jade Picon durante votação

O ator foi parar no Paredão novamente com indicação da líder, mas se vingou

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Mais uma vez Arthur Aguiar foi parar no Paredão por causa da segunda indicação da líder, Jade Picon. Porém, desta vez, o ator conseguiu se vingar da influenciadora puxando uma de suas amigas com ele para a berlinda. Neste domingo (13), em um Paredão cheio de emoções no BBB22, o brother conseguiu atingir sua rival dentro do jogo em que todos disputam o prêmio de R$1,5 milhão.

Depois que foi indicado, Arthur recebeu a notícia de Tadeu Schmidt e que poderia puxar alguém com o poder do contragolpe e surpreendeu o elenco. A princípio, o ator tinha em mente colocar Laís com ele na berlinda, mas Natália chegou antes e já havia puxado a médica. Sendo assim, o brother ficou com uma saia justa em quem colocar.

Quem você puxa pro Paredão, Arthur?”, questionou o apresentador. “Então, meu contragolpe seria a Laís, como eu falei lá dentro [do confessionário]. Justamente pra dar uma movimentada no jogo […]. Meu contragolpe agora vai ser… Eu não pensei nessa possibilidade, não achei que a Natália iria puxar a Laís”, confessou, mas acabou indo na Bárbara por estratégia.

Antes do Paredão, Arthur já estava com Laís em mente por acreditar que a sister não aparece tanto no programa. De qualquer forma, a médica, que foi o contragolpe de Natália, conseguiu escapar do Paredão durante a prova Bate e Volta. Mesmo assim, o brother atingiu sua rival no jogo, Jade Picon, isso porque as duas sisters são suas aliadas no programa.

Continua após a publicidade

Jade coloca Arthur no Paredão pela segunda vez

Na sua primeira liderança no BBB22, Jade Picon já havia causado polêmica ao indicar Arthur Aguiar, de quem aparentemente era próxima no começo do programa. Porém, para a famosa, ele nunca foi prioridade. Quando conquistou a prova do Líder, ela revelou que quis colocar o ator por achar que sua aproximação era por interesse. Passada uma semana, a influenciadora conquistou a liderança e colocou o rival no Paredão novamente.

Em seu momento de falar no ao vivo, Jade justificou votar no ator mais uma vez. Segundo a sister, sua estratégia é não fazer mais rivais no jogo. “Acho que o BBB é um jogo diferente que qualquer um tenha jogado. Ninguém recebeu manual e cada semana é um jogo. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando e mudando as estratégias”, explicou.

Jade completou: “Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, pois nada me garante que vou estar com esse colar e imune, para que eu possa ter mais votos. Vou seguir na minha posição de indicar o Arthur e criar uma maneira de me proteger de não criar uma outra pessoa pra votar em mim. Sigo firme nisso”.

Os emparedados tiveram 30 segundos para falar por que merecem ficar no BBB22 e Arthur justificou: “Infelizmente, é o meu segundo Paredão. Acho que as pessoas sabem o quanto passo a semana inteira tentando ganhar alguma coisa ou bolando estratégia para não ir ao Paredão. Infelizmente não foi possível. Quero muito ficar e amo isso aqui, amo jogar. Eu disse que jogava sozinho, mas o público joga junto comigo”.

Assista: