Fechar
Craque do Jogo

BBB22: Arthur Aguiar surpreende e revela plano envolvendo Bárbara

Após conversa na academia, o ator contou sua estratégia a Paulo André

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta tarde de quinta-feira (10), Paulo André, Arthur Aguiar e Bárbara Heck estavam na academia. Em um momento, a ex-modelo disse acreditar que a prova do líder de mais tarde será de resistência. “Estou um pouco ferrada porque eu não dormi direito”, confessou a sister. Com a volta de Arthur do paredão, Bárbara acha que pode estar na mira do ator. 

“Quando ele [Tadeu] falou que ia ser direto, ele já tava falando sobre quem ia ser eliminado. Que não era direto entre vocês? Quem sempre ficava de rodeiros? Naiara. E o fato de dizer que você não passou nem perto, é dizer que não é errado jogar e fazer estratégia”, disse Bárbara para Arthur Aguiar sobre o discurso de Schmidt. Paulo André completou: “É, e de fato foi um tapa na cara sem mão na cara de muita gente, ainda mais depois do jogo da discórdia”.

Arthur questionou se Bárbara votaria em Laís, sua amiga, para se safar do paredão. “Imagina que tá empatado, você tem quatro votos e ela tem quatro votos. Você pode votar nela e se salvar ou votar, sei lá, no Vyni que vai ficar com dois votos e aí o P.A tem que decidir. Você faria isso?”, perguntou o ator. Para se defender, a sister disse que não tem como saber a dinâmica

Arthur armou contra Bárbara

O brother insistiu: “Eu criei e a dinâmica é voto aberto e só vai um. Você e ela estão com quatro”. Novamente, Bárbara rebateu: “Mas vamos supor que eu votei na Laís, mas daí termina a votação e são os dois mais votados”. Os dois continuaram a supor situações. “Mas aí você vai saber depois. Você vive o agora. E o agora é você ou ela. Mas enfim, é o que eu acho, tá ligado?”, disse Arthur. 

Continua após a publicidade

“E ela não teria votado em mim. Aí, eu me sujo com o público”, explicou Bárbara. Arthur falou que é um direito dela [Láis] de se colocar no paredão. Ainda sobre o jogo, o ator criou outras situações para não ir ao paredão com aliados, contragolpe e dividir votos da casa. “A Jade me coloca no paredão. Tem contragolpe. Eu não puxo nem a Natália nem a Jessilane. Se eu puxar a Jessi, a casa vai na Natália. Fica eu, Jessi e Natália. Burrice. Não pode dividir voto”, contou o rapaz.

Arthur comentou de novo o fato de Jade dizer que não iria indicar ele ao paredão. Paulo André defendeu a moça: “Mas ela tem todo o direito de mudar de ideia”. “Tem, mas eu acho que ela deveria, por várias conversas que eu tive com ela, deveria trocar uma ideia”, desabafou o ator. Após Bárbara conversar com os rapazes e sair da academia, o atleta comentou que não confia na sister. Arthur Aguiar disse que tudo o que ele falou, foi de propósito: “Se ela quiser levar, pode levar. Tudo que eu falei aqui ela vai bater pra Jade”.