Fechar
Reality Show

BBB22: Arthur Aguiar tenta convencer Paulo André de desistir de prova

Os brothers estão há mais de 16 horas na prova

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil está em sua reta final. Com a grande Final marcada para o dia 26 de abril, Arthur Aguiar e Paulo André enfrentam uma Prova de Resistência neste momento para decidir qual deles irá escapar da berlinda. Douglas Silva e Eliezer acabaram levando a pior na dinâmica e já estão direto no último Paredão da temporada.

Com a desclassificação dos dois colegas de confinamento, Paulo André aproveitou que estava sozinho com Arthur e revelou que sente que tem chances dos rapazes voltarem do Paredão, levando em consideração a configuração atual. Arthur Aguiar, por sua vez, reiterou que se P.A não conseguir ir bem na prova, pedirá para sua torcida mantê-lo no reality global.

“Há uma esperança de ir para a Final, caso… de acordo com essa configuração, né…”, comentou o atleta. “Fato! Eu vou mandar minha torcida toda votar pra tu ir [para a Final], mano. Sem dúvidas, irmão. Se aconteceu deu ganhar essa prova, amanhã meu Raio-X vai ser isso: ‘Vota pro P.A, mano’. Eu e tu tem que estar de qualquer jeito nessa final. Não tem outra opção”, pontuou Arthur.

E como nada passa despercebido pelos internautas, a fala do ex-Rebelde virou motivo de debate na internet. Segundo alguns internautas, há grandes chances da torcida de Arthur Aguiar votar contra Paulo André no próximo Paredão, levando em consideração que a equipe do ator puxou um #ForaScooby na última votação.

Continua após a publicidade

Em contrapartida, a equipe do ator carioca deixou claro que o desejo de Arthur Aguiar é ir para a final ao lado de Paulo André. Diversos internautas também comentaram que jamais votariam no atleta, ainda que a equipe do ator puxasse um mutirão com ele. “Eu jamais serei #ForaPA! Quero os dois na final! Não contem comigo, nem com o sofá aqui de casa”, comentou uma internauta.

“Que maravilha! Só assim acaba logo com esse negócio de Eli na final. Todo sucesso pro Eli de verdade, mas a gente já ajudou ele chegar até aqui. Também não gostei dele falando na prova que o Arthur estava levando vantagem na prova pelo caminho da base dele pro carro ‘ser melhor’…”, pontuou outra internauta.