Fechar
REVOLTADO

BBB22: Arthur Aguiar vai pro Monstro, dá chilique e reclama da produção

Arthur Aguiar ficou revoltado com a atitude de Jessilane em coloca-lono Monstro

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar está revoltado após Jessilane o escolher para o Castigo do Monstro. Nesta tarde de sexta-feira (01), ocorreu a décima Prova do Anjo da temporada, em um dia atípico para a dinâmica, que tem como intuito acelerar a eliminação dos brothers. Boninho, responsável direto pela atração na Rede Globo, estreou na última noite o modo turbo do programa. Segundo ele, “está na hora de diminuir o pessoal da casa”, comentou através de suas redes sociais.

Jessilane justificou sua escolha para o Castigo do Monstro, onde escolheu Paulo André e Arthur Aguiar. “Bom. Quem são os topzeiros da resistência aqui na casa sabemos quem são. Poderia dar pro Scooby. Mas ele me deu esse presente, então vou dar pro Arthur”, afirmou a moça.  A dinâmica será a mais curta da temporada, durando até o programa de hoje, às 22h35. Paulo André caiu direto do VIP para a Xepa após a escolha da professora de Biologia.

Arthur Aguiar após a escolha de Jessilane, demonstrou revolta. Cabisbaixo, o brother reclamou: “É aquele momento que você olha pra trás e pensa ‘pra quem eu não sei o monstro nenhuma vez? Se eu tive três chances de dar o monstro’. Mas faz parte”. E continuou seu desabafo: “Eu não achei que ela ia me colocar. Eu fui anjo três vezes e não coloquei ela nenhuma vez”, afirmou para Pedro Scooby.

“Mas quais opções ela tinha?”, questionou o surfista. “Eli e Eslô. Tinha que ter colocado Eli e Eslô, não diz que a pessoa que ela mais queria colocar no paredão é a Eslô?”, rebateu o ex-Rebelde. O marido de Maíra Cardi ainda apontou uma atitude de Lina, que segundo ele não foi genuína. “Vocês deram sorte, a Lina tava falando pra Nat tirar o Pedro. Ela falava ‘olha o placar, olha o placar’. Vocês notaram?”, comentou. “Eu reparei”, afirmou Paulo André, e Pedro Scooby acrescentou: “Por isso que tirei a Lina”. 

Continua após a publicidade

Voltando ao tema do Castigo do Monstro, Arthur Aguiar afirmou que não fazia sentido nenhum Jessilane dar monstro para eles e que a sister deveria ter dado para Eliezer e Eslovênia. “Por exemplo uma boa ação, você faz boa ação sem esperar nada em troca. Quando a pessoa faz uma boa ação pra você, beleza, mas quando a pessoa faz o oposto? Porra? Esse é o lugar! Eu fui anjo 3 vezes e não dei Monstro pra ela”, disse revoltado.

E não parou por aí. Arthur Aguiar também reclamou da produção e a da dinâmica escolhida como a Prova do Anjo. “Nessa altura do game sorte é foda… Eu tava preparado pra um bagulho tipo…”, comentou o ex-Rebelde. Após ser informado pela produção para buscar os trajes do monstro,  o brother saiu da dispensa alfinetando Jessilane. “Fui Anjo 3 vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”, afirmou o marido de Maíra Cardi. 

Jessilane não perdeu tempo e rebateu a alfinetada de Arthur Aguiar. “Ai… É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não né… Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”, afirmou a professora. “E eu você não viu”, brincou Douglas Silva. “Não DG. Eu não ia te colocar”, acrescentou Jessilane. 

O marido de Maíra Cardi ainda prometeu boicote na ajuda semanal para a compra da XEPA. Após Paulo André dizer que não iria dar estalecas para contribuir nas compras depois de ser retirado pela professora do VIP, Arthur Aguiar também se manifestou. “Mano, eu passo fome mas não dou dinheiro nessa xepa, papo reto”, comentou o affair de Jade Picon. “Nem vou ter pra dar, vou dar 200 que é o que eu tenho”, afirmou Arthur. “Vou dar zero. Se puder dar zero, eu vou dar zero”, ponderou Paulo André.