Fechar
arrependido?

BBB22: Arthur desabafa sobre traição após Naiara cometer gafe

Ator assumiu que traiu Mayra Cardi 16 vezes

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O polêmico casamento de Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem dado o que falar desde 2020, quando pipocou uma das 16 traições do ator. Na ocasião, Arícia Silva reconheceu que teve um breve affair com o pai de Sophia, filha da life coach, o que provocou em uma separação e um show de horrores. No “BBB22” para limpar a imagem e recuperar o prestígio no show business, o artista não passado ileso do seu passado conturbado.

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o brother estava deitado em um dos puffs ao lado de Naiara Azevedo, quando a cantora sertaneja cometeu a gafe de questioná-lo sobre amor e traição. O assunto deixou o protagonista de “Rebelde”, da Record TV, visivelmente desconfortável, mas não o impediu de responder a colega de confinamento no reality show de maior audiência do Brasil.

“Você acredita que quem ama trai?”, quis saber a cantora, sem se tocar do histórico de traições do famoso. “Sim, porque acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra”, respondeu ele sem graça. Não satisfeita com a resposta, a integrante do Camarote devolveu com uma outra pergunta. “Você acha que quando você traiu ela você a amava?”; O ator ficou pensativo por alguns segundos, até quando a câmera do pay-per-view começou a mostrar outros participantes que estavam próximos.

Assim que uma das câmeras principais voltou a focar em Arthur Aguiar, ele assumiu inseguranças depois dos episódios de traição. O participante do “BBB22” desabafou sobre saudades da esposa e da filha e relembrou o fato de voltar a morar com a life coach após ter sido perdoado pelas 16 traições. Ele também revelou que quando ambos retomaram o relacionamento, já tinha aceitado o convite para o reality show.

Continua após a publicidade

“Ontem e hoje eu tô com muita saudade da Maíra e da minha filha, da Sophia..”, iniciou. “A gente voltou a morar junto no dia 15. A gente já tava junto, convivendo bastante, mas não tava morando junto. A gente decidiu morar, ela já sabia que eu vinha para cá, mas é fod*”, lamentou ele, que também disse não ter ficado tanto tempo distante da única herdeira, de 3 anos.

“Eu nunca fiquei tanto tempo sem falar, sem se ver, nem quando a gente separou. Eu sou muito ligado em cheiro, para mim é uma parada muito importante. Eu tô sentindo falta do cheiro dela”, contou. A sister Naiara Azevedo então o questionou sobre objetos pessoais da esposa e da filha. “Ah, você não trouxe uma roupa dela? Por que a Brunna trouxe uma camiseta da Lud.”

Arthur Aguiar explicou que não trouxe itens da esposa por uma questão emocional que poderia o prejudicar no jogo. Ele não mencionou possíveis memes e críticas que estava sujeito a sofrer. “Não sabia o que eu ia sentir e na dúvida eu não trouxe. Eu tento me concentrar para eu lembrar do rosto delas e eu não consigo. Isso tá me dando um pouco de agonia”.