Fechar
DESVENDOU

BBB22: Arthur desvenda ‘maldição’ em noite de eliminação

Neste domingo (3), na sala do ‘BBB22’, Arthur Aguiar desvendou um mistério que já tinha sido notado pelo público

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Neste domingo (3), na sala do ‘Big Brother Brasil 22’, Arthur Aguiar desvendou o mistério de que todo mundo que vestiu rosa no Paredão acabou sendo eliminado. Ao saber que Douglas Silva ia vestir uma camisa dessa cor durante a Berlinda na qual enfrenta com Eslovênia e Paulo André, o ator acabou fazendo essa observação.

A analise inteligente de Arthur Aguiar começou quando Douglas Silva apareceu na sala do ‘BBB22’ com uma blusa rosa na mão: ”Tira o rosa, hein. Todo mundo que ficou de rosa, no dia de eliminação, saiu, irmão”, brincou ele. O ator da série ‘Cidade dos Homens’ repreendeu após o comentário do brother e colega de profissão: ”Está vendo? Tá repreendido o Lolli Grunge na minha vida”, argumentou ele.

O ex-Malhação repetiu a brincadeira na sala do reality show: ”Todo mundo que ficou de rosa saiu”, reforçou ele. Eslovênia questionou e o marido de Maíra Cardi respondeu: ”Depois da Brunna, todo mundo que ficou de rosa saiu”, analisou. Sem entender, a modelo afirmou que já tinha usado roupa dessa cor: ”Eu vesti rosa”, comentou ela. O ex-rebelde desmentiu dizendo que ela ainda nem tinha ido ao Paredão até então: ”No dia? Não. Você ainda nem tinha ido para o Paredão. Que loucura!”, lembrou ele.

Em seguida, a pernambucana questionou o brother sobre o que ele estava se referindo: ”Você está falando o que? No dia do Paredão da Brunna…”, perguntou a sister.. O pai de Sophia, sua filha com Maíra Cardi, continuou explicando a teoria verídica: ”Todo mundo que vestiu rosa ou próximo a cor saiu”, explicou. Ainda sem compreender, a influenciadora digital contou que Lucas Bissoli, seu ex-affair no jogo e ex-participante, foi eliminado: ”Então, o Lucas saiu no Paredão”, falou ela.

Continua após a publicidade

Em seguida, Aguiar tentou explicar mais uma vez lembrando que o ex-brother estava a camiseta da mesma cor e foi eliminado: ”O Lucas estava de que no dia? Camisa rosa”, desenhou ele. Por fim, a Pipoca entendeu e disse que na eliminação de hoje (3) usará roupa verde: ‘‘Ah, entendi agora… No paredão…Vou ficar de verde hoje, ainda bem”, argumentou.

O cantor contou que esse é o motivo de estar zoando Douglas Silvas: ‘‘E o DG está de rosa, isso que eu estou zoando ele. Tira esse rosa. Pode ver, mano Brunna, Bárbara, Jade. A Jade estava de vermelho, sei lá”, reparou ele. Eliezer entrou na conversa e lembrou que Jade Picon estava com um coração na estampa da roupa: ”Ela estava com um negócio de coração aqui”, finalizou.

Aqui fora, Eslovênia Marques virou piada por parte do público porque toda vez que sentou ao lado de um (a) participante, com a roupa desta cor, que estava prestes a ser eliminado (a), acabou deixando o reality show da emissora platinada. Com seu amado, que conheceu no confinamento, não foi diferente. Lucas queria usar a roupa na qual entrou no entrou no programa, mas foi convencido pela sister a usar uma outra. E deu no que deu. Após escolher uma blusa rosa, o ex-brother acabou sendo o décimo eliminado da vigésima segunda edição BBB.

“Eu pensei em colocar a roupa que eu entrei…”, falou Lucas, enquanto arrumava a mala. “Não, vai com outra”, aconselhou sua ex-affair no confinamento. O estudante de medicina afirmou que iria colocar a tal blusa que elimina todo mundo: “Vou colocar essa blusa rosa”, avisou ele na terça-feira em que foi eliminado. Será que a Eslovênia não percebeu que a maldição está nela após o comentário de Arthur Aguiar?