Fechar
AGORA OU NUNCA!

BBB22: Arthur pressiona Paulo André com Jade após informação externa

Antes da Festa Chilli Beans, Arthur Aguiar perguntou a Paulo André se o brother vai ficar com Jade Picon durante o evento e ele respondeu

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No Quarto Grunge rolou uma conversa sobre Paulo André e Jade Picon se beijarem durante a festa por pressão de Arthur Aguiar e Pedro Scooby. O papo foi no momento em que os brothers se arrumam para o evento desta sexta-feira (11), na parte externa do Big Brother Brasil. Os participantes tentaram dar aquele incentivo aos dois. 

Arthur Aguiar puxou o assunto perguntando se haveria chance de rolar um beijo entre o atleta e a influenciadora digital com 18 milhões de seguidores no instagram: “Hoje, o beijo sai?”, perguntou o ator. O semifinalista olímpico se fez de desentendido: ‘‘Que?’’, respondeu. Arthur afirmou que o brother entendeu o que ele quis dizer e que não precisava repetir: “Você ouviu, não preciso repetir”, indagou Aguiar. 

Paulo respondeu que tinha entendido outra coisa: “Mas eu entendi outra coisa. Irmão…”, completou. Arthur olhou para o Scooby e disse que ele tinha entendido, sim: “Viu como é que ele entendeu”, afirmou o Camarote. Logo após, Arthur provocou o brother dizendo que Jade já demonstrou que quer: “Quer que a ‘mina’ desenhe? Já te deu a senha”, relatou Aguiar. Paulo André Camilo não vê dessa forma e discorda do ator:  “Dá uma segurada”, pediu ele.

O surfista e marido da modelo Cintia Becker resolveu expressar sua opinião dizendo que não falar mais nada sobre Jade para PA, como é apelidado pelos brothers: “Eu já não falo mais nada”, afirmou Pedro. O ator e camarote finalizou o assunto com uma provocação: “Se eu segurar mais, você dá ré”, ironizou Arthur. 

Continua após a publicidade

No outro lado, Jade também recebeu incentivo das sisters em relação ao atleta e Camarote.  Em conversa com a influenciadora, Natália perguntou quando ela e o brother iriam se beijar no reality. Portanto, Picon descartou a possibilidade e disse que ainda não era o momento: “Eu estou muito focada no jogo. Eu não vou apressar nada, sabe? Se tiver que acontecer, vai acontecer!”, contou Jade. 

Larissa e Gustavo, os integrantes da casa de vidro e cheios de informações daqui de fora, já chegaram querendo movimentar a dinâmica do jogo tentando passar os acontecimentos e o que público espera deles. Em relação a Jade e Paulo André, Larissa questionou se eles já tinham se beijado no confinamento: “Tu e Paulo André já se beijaram?”, perguntou a futura participante. Jade e Paulo riram da situação e Pedro Scooby incentivou como já vem fazendo: “Pelo amor de Deus!”, brincou o surfista. 

Pedro Scooby completou incentivando que a sister ganhou o líder e já colocou Paulo no VIP e que tem tudo para acontecer entre os dois camarotes: “Mas ela ganhou o líder ontem e já colocou ele no VIP. Tá para acontecer, eu tô tentando”, incentivou o Camarote. Os participantes afirmaram que Paulo André é muito devagar no flerte com a moça e ele respondeu que só vai com tudo quando o caminho estiver totalmente aberto: “Só vou acessar se me der a senha, pô”, afirmou. 


Após o incentivo dos participantes, Jade e Paulo dormiram juntos no Quarto do Líder durante a tarde desta sexta-feira (11), logo após a entrada dos integrantes da casa de vidro com informação daqui fora. Larissa chegou a dizer que a cantora pop, Anitta, estava de olho no atleta olímpico e participante do confinamento mais assistido do país. O momento em que eles passaram dormindo junto gerou vários comentários positivos nas redes sociais.