Fechar
COELHINHO DA PÁSCOA

BBB22: Assista a volta de Arthur Aguiar do “Quarto Secreto”

Arthur Aguiar está de volta a casa mais vigiada do Brasil

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Arthur Aguiar está de volta a casa mais vigiada do Brasil. Vestido de coelho, como informado por Boninho no dia de ontem, o ex-Rebelde pegou todo o elenco de surpresa. O ator deixou a casa na última terça-feira (5) direto para o “Quarto Secreto” após disputar a preferência do público com Linn da Quebrada, Gustavo e Eliezer. O brother foi escolhido com 82% dos votos totais para encarar o Paredão falso e passar uma estadia de 36 horas se desfrutando dos poderes do “Big Boss”. 

O marido de Maíra Cardi teve acesso ao flashback de sua volta e pode rever a reação dos brothers com sua falsa eliminação. Arthur Aguiar comentou que sempre esteve certo sobre Eliezer ser uma boa pessoa: “Tá vendo? Eu não errei sobre o Eli. O Eli nem no meu grupo é e o cara não queria nem comemorar, mano!”. Após assistir o VT completo, o carioca foi informado pela produção nesta manhã de quinta-feira sobre sua volta a casa e recebeu o traje de coelho. 

Durante os últimos dois dias, o ex-Rebelde pôde controlar o cotidiano dos participantes diretamente através da nave de controle presente no “Quarto Secreto”, que também proporcionou muita comida para um recém vindo da Xepa e tecnologia. Arthur Aguiar utilizou todos os cards, deixou por diversas vezes os brothers sem água. E nesta manhã de quinta-feira, o ator resolveu colocar todo o elenco no “Tá com Nada”, incluindo o líder Paulo André.

Os brothers receberam a notícia como outra qualquer, exceto Jessilane, que comemorou bastante. Após a ativação do card, a produção declarou ‘manutenção interna’ e todos voltaram para a festa depois do seu fim. Depois da casa ser liberada, os brothers puderam voltar para o aconchego novamente. A professora de Biologia pulou dizendo que não é mais a rainha da Xepa e que agora não estava mais sozinha.

Continua após a publicidade

Gustavo levou na esportiva a nova na realidade da casa e disparou: “Podia ser pior, podia ser todos no Lollipop”. A voz do Big Boss apareceu avisando que até o líder está na Xepa e não poderia usufruir das comidas especiais do seu quarto. Ainda nesta manhã, incomodado com a sonolência da casa após uma festa agitada com direito ao show de IZA.

Arthur Aguiar continuou aprontando. O ex-Rebelde acordou por diversas vezes o elenco, utilizando o card “Despertar”, mas não obteve muito sucesso. Muito cansados, somente três brothers levantaram das camas macias do Grunge: Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo.