Fechar
Desespero

BBB22: Bárbara cai no choro e culpa Natália por eliminação: ‘Preconceito’

A sister caiu no choro e acredita que está cancelada pelo público do reality

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com o Paredão formado neste domingo (13), no BBB22, Bárbara ficou desesperada e foi aos prantos por ter caído na berlinda com Arthur e Natália. A sister não conseguiu segurar a emoção e desabafou com a amiga, Laís Caldas, que por pouco não foi junto com a gaúcha para o quarto Paredão do programa da Globo. Podendo deixar a casa na terça-feira (15), a sister chorou muito com medo da rejeição.

“Já falaram que eu estou super cancelada”, disse Bárbara, com a voz trêmula de choro. “Amiga, você vai voltar, calma”, repreendeu Laís, tentando apaziguar a situação. “Não tem como, por***… Estou indo no Paredão com o Arthur, que não teve nem voto semana passada, que tem um público imenso lá… Tudo aquele povo que faz mutirão, que faz isso e aquilo, que o público joga com ele…”, lamentou a sister.

Em seguida, a gaúcha entrou em outra questão. Bárbara acredita que está cancelada pelo público devido a uma situação em que foi considerada racista com Natália. “Me enxergam e pensam que eu sou preconceituosa e racista”, desabafou ela, caindo no choro. “Eu não sou. E eu estou indo no Paredão justo com a Natália, que é quem falam que eu fiz alguma coisa e eu não fiz nada contra ela”, continuou a loira, que soluçava ao chorar.

Laís tentou acalmar Bárbara: “Todo mundo sabe, sua consciência sabe”. “Eu respeito ela, eu gosto dela, é spi coisa de jogo que eu votei nela uma vez. A gente se indica, é só jogo”, afirmou a modelo, caindo em lágrimas. Ainda na conversa, as duas começaram a falar sobre as possibilidades da sister do “Pipoca” sair do programa. A médica surgiu da amiga pedir para as pessoas do quarto Lollipop chamarem seus fãs para deixarem Bárbara permanecer no programa.

Continua após a publicidade

Após todo o choro, Bárbara correu para conversar com Natália. A sister insistiu para que as duas pedissem para as torcidas votarem em Arthur Aguiar como o próximo eliminado do programa. Mesmo não sendo próxima da gaúcha, a designer de unhas topou e aceitou ser “Fora Arthur” neste Paredão. No confessionário desta segunda-feira (14), as duas poderão conversar com o público e se posicionar.

Como foi formado o quarto Paredão do BBB22 com Arthur, Bárbara e Natália

Os participantes da Casa de Vidro, Larissa e Gustavo, entraram com  52,77% dos votos do público. Já dentro da casa, eles também puderam participar da dinâmica de votação do Paredão. Em seguida, Pedro Scooby e Paulo André, os Anjos da semana, escolheram Douglas Silva, o DG, para dar a imunidade, além disso, em consenso, escolheram que o atleta olímpico ficaria imune. Dando continuidade, Jade Picon, líder da semana repetiu a fórmula e colocou Arthur Aguiar no Paredão mais uma vez.

A líder justificou que não gostaria de criar mais um alvo na casa: “Acho que o BBB é um jogo diferente que qualquer um tenha jogado. Ninguém recebeu manual e cada semana é um jogo. E aqui você só aprende a jogar jogando, tentando, errando, acertando e mudando as estratégias. Meus motivos são parecidos com os da última semana, mas, aqui, agora, sinto a necessidade de me proteger. Não quero criar uma desavença com outra pessoa, pois nada me garante que vou estar com esse colar e imune, para que eu possa ter mais votos. Vou seguir na minha posição de indicar o Arthur e criar uma maneira de me proteger. Sigo firme nisso”, declarou.

Abalado, Arthur foi ao confessionário e estreou os votos da casa. Depois que todos votaram, inclusive os participantes da Casa de Vidro, Natália foi a mais votada com folga. A sister teve 6 votos no total. Em seguida, ela soube que teria que puxar alguém da casa e escolheu Laís. Arthur também recebeu o contragolpe e puxou Bárbara, amiga de Laís. As três jogaram o Bate e Volta e a médica foi a vencedora, escapando da berlinda.

Tags Relacionadas: