Fechar
por causa da alimentação

BBB22: Bárbara chora ao ser repreendida por brothers

Bárbara Heck não gostou de ser cobrada por sua alimentação e caiu no choro

Aline TorresRepórter do EM OFF

Desde que entrou na casa no “Big brother Brasil 22”, Bárbara Heck tem chamado a atenção dos brothers e das pessoas que acompanham o reality show por causa de sua alimentação. Dessa vez, a polêmica dieta da sister foi motivo de conversa entre ela e os colegas de confinamento. No entanto, a modelo acabou caindo no choro.

Bárbara ficou incomodada pelo fato de que os outros confinados estão preocupados com a alimentação dela e pediu para que eles não se importassem com isso. Tudo começou quando Naiara Azevedo foi informar no quarto lollipop, que as frutas haviam chegado. Em seguida, ela questionou a relações públicas sobre como ficaria a alimentação da colega, que não gostou da intromissão:

“Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: ‘Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?’. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?”, disse a loira que continuou a falar com os demais presentes no quarto: “Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!”

Naiara rebateu a sister: “Bárbara, mas você falou que não ia comer nada”, disse sendo interrompida pela modelo imediatamente: “Naiara, deixa eu comer as coisas que eu quero comer. Meu Deus, chega!”, respondeu a loira indignada com a cobrança. “Cuidem da alimentação de vocês! Deixem que eu me preocupo com o que eu como, ou se eu não como. Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente”, completou.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que o assunto da alimentação de Bárbara vira pauta entre os brothers e fora da casa também. Ainda no vídeo de apresentação mostrado logo que a sister foi divulgada como uma participante do programa, a modelo falou que já realizou um jejum de 21 dias.

Já dentro do confinamento, a dieta da sister continuou sendo um motivo de preocupação. Costumeiramente, Bárbara costuma trocar uma refeição por água e limão. A loira já alegou que bebe água com gin durante as festas por ser menos calórico. Tiago Abravanel comentou sobre as comidas ingeridas pela colega: “Só ovo e maçã”.

A confinada, que malha constantemente, também chamou a atenção da produção com sua dieta restritiva. Ela foi chamada ao confessionário para ser chamada a atenção em relação à alimentação. A equipe do programa pediu para que ela cuide da saúde. Os fãs do programa que acompanham o Pay-Per-View no GloboPlay notaram que a sister come pouco e pula refeições.

Os demais participantes que estavam no quarto com Bárbara decidiram ficar calados enquanto Naiara insistia no assunto. Tiago Abravanel pediu para que ela se calasse depois do desabafo choroso da modelo, para que desse fim àquela situação. Veja a seguir o vídeo do momento em que Bárbara perde a paciência e começa a chorar no quarto Lollipop: