Fechar
Preocupada

BBB22: Bárbara chora após aviso sobre ser expulsa

A sister foi alertada por Jade Picon após passar do ponto no programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bárbara e mais alguns participantes do BBB22 se soltaram e beberam todas durante a Festa Jogos. A sister estava se divertindo, no entanto, acabou passando do ponto na madrugada deste sábado (05). Durante uma brincadeira, ela arrastou Eslovênia até a sala e assustou os brothers, que ficaram preocupados se a pernambucana havia se machucado. De imediato, ela foi repreendida pelos colegas.

Jade pediu para Bárbara parar e Eslô também reclamou: “Parou, Bárbara!”. “Não faço mais nada agora. Tudo que eu faço é ruim”, se queixou a gaúcha, que estava alcoolizada. “Vamos lá pra fora”, sugeriu Scooby, mas a sister não quis saber e permaneceu sentadano sofá. A câmera ainda focou em Eslovênia apontando para sua perna, dando a entender que estava arranhada.

Em seguida, a influencer levantou a questão da agressão. “Vai ser expulsa por agressão sem querer aí eu quero ver”, alertou Jade. “Eu vou te agredir, daí eu quero ver”, comentou a loira, sem ter muita consciência do que falava. “O que fiz é agressão agora?“, questionou ela. Os participantes disseram que não foi agressão, mas ela deveria tomar cuidado e a sister saiu da sala, irritada.

Depois do “puxão de orelha” que recebeu de Jade, Bárbara foi ao quarto Lollipop e provavelmente chorou com medo de ser expulsa. Mas a tristeza durou pouco tempo. Deixando o cômodo, ela voltou para festa e se aproximou de Brunna para dançar na pista por mais algumas horas. Nas redes sociais, os internautas apoiaram o conselho que a líder de semana deu para a loira.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que em caso de agressão, o programa expulsa os participantes, assim como foi no caso da ex-BBB Hariany Almeida, que no BBB19 estava bêbada e empurrou a amiga, Paula. Ela acabou sendo eliminada um dia antes da final e era uma das favoritas ao prêmio, porém, mesmo justificando que não teve a intenção de machucar a ex-sister, ela acabou colocando a segurança da campeã da edição em risco.

Bárbara diz que o BBB22 flopou

Enquanto estava na sala, sozinha, Bárbara começou a falar o quanto estava decepcionada com a edição. “Flopou o BBB. É isso? Tanto tempo pra entrar nesse programa, o ano que eu entrei é o ano que flopa”, reclamou a gaúcha. Depois de um tempo, Maria apareceu e também se queixou do programa por não terem convidado nenhum cantor para a Festa Jogos.

Você já percebeu que a gente não sabe de nada. A gente é enganado o tempo todo. Será que a graça era essa? Fazer uma festa numa sexta feira deixando a gente panguando esperando uma atração e não ter nada?”, perguntou. “Você acha que eles querem enganar a gente? Eles querem patrocínio”, rebateu Bárbara. Mas Maria reclamou novamente: “Patrocínio eles têm. Eles não pagaram o cachê do artista. Vai ver estava caro”.

Também na festa, ao falar com Linn da Quebrada, ela voltou a dizer que o BBB22 flopou: “Está muito flopado”. Rapidamente a câmera saiu da conversa das duas e foi para Eslô e Lucas, um dos casais que se formou no programa. Na última semana os participantes contaram com o show de Ferrugem, que inclusive causou polêmica nas redes sociais sobre a reação de Naiara Azevedo e mais brothers.

Tags Relacionadas: