Fechar
Assustada

BBB22: Bárbara cogita contratar seguranças após sair ‘cancelada’

Heck foi a quarta eliminada do programa com 86,2% dos votos

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bárbara Heck saiu com rejeição do BBB22 em um Paredão com Natália e Arthur. Sendo a quarta eliminada do programa com 86,2% dos votos. Durante o Bate-Papo BBB, a loira se assustou depois que Rafa Kalimann informou que ela deixou o reality com a porcentagem alta que classificou sua eliminação como a oitava maior de toda história do programa.

Entrando no assunto sobre os eliminados do BBB22, Rafa Kaliman mostrou que a sister foi a mais votada para sair no ranking da temporada atual. “Meu Deus, que humihação”, brincou a ex-participante. “Não! 86%! Espero que tenha um segurança aí fora comigo quando eu sair desse programa”, emendou a gaúcha, em choque com a numeração. “É muita coisa, né?”

Ao ser informada sobre ser a oitava no ranking de rejeição em Paredão triplo, a sister comentou: “Obrigada, Rafa. Adorei essa informação… Não me orgulho”. “Não tinha como ser pior esse ranking”, disse a sister e Rafa Kalimann deu risada. Para amenizar a situação, a apresentadora explicou que vários fatores podem ter levado a sister a esse “cancelamento”.

No quarto Paredão, Natália recebeu apenas 9,3% dos votos e Arthur ainda menos, com somente 4,95%. Bárbara foi parar na berlinda depois de ser puxada pelo contragolpe do ator, que foi indicado por Jade Picon. Laís, aliada da loira no jogo, também foi puxada, mas conseguiu escapar pela prova Bate e Volta, que foi de sorte.

Continua após a publicidade

Bárbara fala sobre Jade Picon após ser eliminada

Ao deixar a casa, Bárbara se encontrou com Tadeu Schmidt no palco do programa da Globo. “Nossa produtora infiltrada. Você adivinhou tantas coisas. Estava adivinhando essa Eliminação?“, perguntou o apresentador e a ex-sister concordou. “Estava sentindo. Infelizmente, estava. Não queria me despedir, mas estava me despedindo do pessoal. Senti que a Natália e o Arthur ficariam. Mas é coisa do jogo. Espero que o público tenha paciência comigo”, declarou.

Tade ainda quis saber se Bárbara acredita que a jogada de Jade influenciou na sua eliminação. “Você foi indicada pelo Arthur, que queria indicar a Laís e foi indicado pela Jade. Acha que a sua aliança te tirou do jogo?”, indagou. “De certa forma, sim. Mas é o preço que a gente paga pelas alianças que a gente escolhe. E por circunstâncias do jogo também. Uma hora ia acabar acontecendo, poderia ser a Laís. Não me arrependo de nenhuma aliança ou amizade que eu fiz. Sei que cometi erros, mas não esperava ser perfeita”, pontuou.

Ao falar de Laís e a primeira prova de imunidade, Bárbara comentou que escolheu a pessoa certa para se aliar. “Foi muito importante para mim. O meu principal objetivo era a imunidade na primeira semana, pra ter esse tempo a mais. Falei para a Laís: ‘Vamos dar tudo da gente’. Engatei no braço dela e disse ‘essa prova é nossa’. Fiz tudo, dei tudo de mim”, contou.

Ela completou: “Foi muito emocionante. A gente se conectou muito. Falei pra ela [Laís] que o momento que criei o elo foi no primeiro dia. Após o jogo da ‘concórdia’, não ganhamos plaquinhas e falei: ‘Tá ligado que a gente tá junta né?’. Depois disso, a gente se fortaleceu muito”.

Assista:

Tags Relacionadas: