Fechar
FIM DO MISTÉRIO!

BBB22: Bárbara dá com a língua nos dentes e expõe amizade com Rodrigo

Bárbara Heck afirmou que conhecia o ex-participante Rodrigo Mussi fora do confinamento

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A participante Bárbara Heck assumiu que conhecia o gestor comercial e ex-participante Rodrigo Mussi antes de entrar no confinamento do BBB22. Nesta madrugada de sexta-feira (4), em conversa com os pipocas Vyni, Laís, Eliezer e a camarote Jade Picon, a modelo confirmou o que o público já desconfiava por redes sociais e ainda deu detalhes dos momentos com o ex-confinado.

Durante o papo, Heck afirmou que conheceu o Rodrigo Mussi em Carneiros, litoral de Pernambuco, quando estava solteira em uma balada: “Rodrigo, desculpas, amigo… Vou falar! Eu conheci ele em Carneiros quando estava solteira’’, confessou. Rapidamente, Laís questionou se a sister ficou com Mussi: “Você ficou com ele?”. Bárbara respondeu: “Não, não fiquei!”.

Em seguida, o brother Eliezer entrou no assunto dizendo que a pipoca já conhecia a casa inteira fora do confinamento: ”Você conhecia a casa inteira então. Você conhecia o Rodrigo, o Pedro Scooby’’, argumentou. Laís brincou afirmando que ela conhecia todos os participantes: ‘‘É, ela conhece todo mundo da casa’’. A modelo justificou: “Gente, eu sou baladeira, meu filho. Sei que você vocês me veem dormindo na festa, pensam ‘não é possível'”.

Eliezer ficou impressionado com o fato e questionou a sister. ‘‘Você já conhecia o Rodrigo antes daqui então?’’, perguntou o brother. A modelo afirmou então onde ela e o ex-participante se conheceram: “Eu conheci o Rodrigo em Carneiros”, relevou Heck. Bárbara contou como conheceu Rodrigo e disse que o ex-brother não tem lábia.

Continua após a publicidade

E quando eu conheci ele, eu fui falar e ‘esse menino não tem lábia não. Tchau’”, contou Bárbara. Jade perguntou se eles conversaram: “Vocês chegaram a conversar”. A pipoca e modelo respondeu: ”Sim, a gente conversou duas ou três festas’’, afirmou. Jade disse que, na visão dela, eles não combinam: “Acho que vocês não combinam“.

Em seguida, Bárbara concordou com a colega de confinamento e atual Líder: “Não, zerooo! Por isso, zero”, afirmou a sister. Eliezer questionou se ele quem chegou primeiro nessas festas: “Ele chegou em você lá você lá fora?”, perguntou  o Pipoca. Bárbara respondeu: ”Não. Ele não chegou a chegar porque ele não tem lábia, não’’, afirmou.

A médica Lais, que demonstrou interesse em Rodrigo logo nos primeiros dias de confinamento, confirmou que o brother não tem jeito para a paquera. Em seguida, Jade afirmou que as sisters estavam acabando com a reputação de Rodrigo aqui fora: “Nossa, vocês estão acabando com a imagem dele lá fora”, afirmou a influencer.