Fechar
Flopou?

BBB22: Bárbara debocha e diz que o reality está ‘flopado’

A modelo abriu o jogo e reclamou sobre o programa

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bárbara deu uma Karol Conká e mostrou que está com a língua igual a um “chicote” dentro do BBB22. Sem filtros e sem medo de falar o que pensa, a sister estava sozinha na sala da casa e comentou que está achando a edição atual muito “parada” e sem graça. Mas, ela não parou por aí, durante a Festa Jogos, que deu início nesta sexta-feira (04), a modelo voltou a reclamar.

“Flopou o BBB. É isso? Tanto tempo pra entrar nesse programa, o ano que eu entro é o ano que flopa”, se queixou ela, sozinha, enquanto estava sentada no sofá da sala. Antes de entrar no BBB22, a modelo gaúcha já havia feito outras tentativas, assim como muitos pipocas, que geralmente são pessoas que se inscrevem mais de uma vez. Ainda no cômodo, Maria entrou e elas discorreram sobre o assunto.

A cantora também reclamou, dizendo que achou errado o programa não ter chamando nenhum artista para se apresentar na festa. “Você já percebeu que a gente não sabe de nada. A gente é enganado o tempo todo. Será que a graça era essa? Fazer uma festa numa sexta-feira deixando a gente panguando esperando uma atração e não ter nada?”, indagou a atriz.

Mas Bárbara discordou: “Você acha que eles querem enganar a gente? Eles querem patrocínio”. Maria continuou a reclamar: “Patrocínio eles têm. Eles não pagaram o cachê do artista. Vai ver estava caro”. Depois das duas falarem mal do programa pelos cantos, a modelo decidiu comentar sobre o assunto também na Festa Jogos. 

Continua após a publicidade

Enquanto falavam do programa, Linna comentou que estava torcendo por algo dentro do BBB22. Na sequência, Bárbara abriu o jogo sobre o que pensa também para a sister. “Está muito flopado”, comentou ela, sem medir consequências. Imediatamente a câmera cortou a conversa das duas e foi para Eslovênia conversando com Lucas, seu affair no reality show. Rapidamente, nas redes sociais os internautas correram para comentar sobre o que foi dito pela sister.

“Isso é Histórico. Os próprios participantes dizendo que o programa tá um Fiasco”, comentou Felipe, no Twitter. “Tão querendo show mas na hora que o artista tá lá cantando ficam em qualquer canto da casa menos na frente do palco. Uó”, criticou Jéssica. “Eles já sacaram que tá flopado. Sem patrocinador de festa, sem show…”, escreveu Josi. “O que adianta se ela não faz nada pra mudar isso?”, questionou Cauã. “O bom é que ela tá sempre certa”, disse Kailane.

Bárbara abre o jogo sobre Rodrigo Mussi

Com Rodrigo Mussi eliminado do BBB22, Bárbara acabou falando demais no quarto do Líder e confessou que já conhecia o ex-BBB e os dois eram amigos antes do programa. “Rodrigo, desculpas, amigo… Vou falar! Eu conheci ele em Carneiros quando estava solteira’’, começou. As sister perguntaram se eles já tinham ficado e ela negou. “Eu quando eu conheci ele, eu fui falar e ‘esse menino não tem lábia não. Tchau’”, revelou.

Assista:

Tags Relacionadas: