Fechar
Isolada

BBB22: Bárbara desabafa sobre Maria com Brunna: ‘Intolerante’

O trio acha que Maria está se isolando do restante da casa e corre risco de ir ao paredão

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (03), as meninas do “lollipop”, Laís Caldas, Bárbara Heck e Brunna Gonçalves conversaram na área externa da casa. Maria foi assunto entre as participantes, que acham que a atriz está se isolando. “Eu falei pra ela: para de se isolar, faça um esforço, cara.”, disse a bailarina Bruna. Elas também acreditam que a artista comprou a briga de Rodrigo Mussi, que foi eliminado na última terça-feira (01).

“Eu confesso, tô fazendo um esforço, não sou sociável, mas aqui tem que ser. Que lá fora eu possa melhorar isso. Não gosto de ficar assim, mas aqui tem que ser”, disse Brunna. A esposa de Ludmilla tem sido chamada de planta pelo público. Laís contou que é bem comunicativa: “O tempo todo”. Já a ex-modelo diz que é um pouco dos dois, mas procura o equilibrio. Ela e Bárbara acham que votaram em Maria no domingo (06).

Maria: de mais amada à mira do paredão

Antes de Brunna falar que tá fazendo um esforço lá dentro pra ser sociável, as meninas apontaram atitudes que não gostam de Maria. Além de comprar a briga de Rodrigo Mussi, Bárbara apontou que Maria, às vezes, é um pouco intolerante com o restante das pessoas da casa. Laís apontou que a artista não conversa direito com os brothers. “Da mais amada da casa para quem tá na reta”, disse a ex-modelo. As sisters ressaltaram que tudo isso em duas semanas de jogo.

Bárbara mostrou que está atenta a tudo relacionado a Maria. A coach pontuou que a cantora está incomodada que as pessoas entram e saem do quarto lollipop. E já sacou que ela fica falando que Jade Picon é “leva e trás”. Além de comprar a briga de Rodrigo, Maria também está em atrito com Arthur Aguiar. Com o jogo da discórdia, na última segunda-feira (31), só aumentou a tensão entre os dois camarotes.

Continua após a publicidade

Dinâmica nova promete reviravoltas

Nesta quinta-feira (03) tem prova do líder. O participante que vencer vai escolher quatro jogadores para encarar uma das consequências, a seguir: “ir direto para o paredão”, “ir para o VIP”, “ganhar imunidade” ou “ir para a xepa”. Já no sábado (05) vai rolar a prova do anjo. O primeiro eliminado vai para o monstro. Quem ganhar o anjo tem a chance de ganhar um voto com peso dois. Essa semana teremos o “superanjo”, que será autoimune e vai imunizar alguém também. Maria tem chance de estar no paredão.

Para a formação do paredão no domingo (06), teremos o emparedado por consequência do líder. O anjo imuniza e o líder indica. Para completar o páreo, dois indicados pela casa, com ordem de votação por sorteio: os primeiros oito sorteados votam em aberto e indicam um; e os últimos nove sorteados votarão no confessionário e puxam mais um. Vai ter prova bate-volta, quem vencer se livra da terceira berlinda