Fechar
Reality Show

BBB22: Bárbara diz que não entrou para tirar férias

Em conversa com Brunna Gonçalves, Bárbara disse que se fosse para tirar férias teria ido para outro destino e não para o BBB

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil está dando o que falar. Com elenco morno e antijogo, ocorreu ontem a primeira eliminação da edição. Com 49,31% dos votos, o dançarino Luciano deixou a casa mais vigiada do país. Antes do veredito final, Tadeu Schmidt deu um puxão de orelha nos brothers em seu discurso de eliminação:

“Quer um 1,5 milhão? Ser o campeão? Dizer para todo mundo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou brincar? Melhorar de vida ou tirar férias em uma casa lotada de câmeras?”, disse Tadeu em referência aos participantes antijogo do reality. O monólogo foi o suficiente para que os participantes debatessem madrugada à dentro sobre o jogo.

Muitos conseguiram acertar em cheio, como por exemplo, o Eliezer que afirmou: “A edição só pode estar flopando lá fora pra ele ter falado aquilo. Nas outras edições já tinha acontecido bastante coisa na segunda semana.”. E principalmente a sister Bárbara Heck, que desde que entrou no reality global, vem se mostrando atenta à sua volta e realmente disposta a jogar:

“Curtir faz parte, mas assim não. Pra tirar férias eu vou em algum lugar com minha família, com meu namorado com as pessoas que eu amo e não aqui exposta para todo o Brasil”, comentou a sister com a colega de confinamento Brunna Gonçalves, que também já vinha se irritando com as cantorias forçadas de parte do elenco.

Continua após a publicidade

Momentos mais tarde no quarto Lollipop, Bárbara ainda protagonizou uma discussão com o maior jogador do BBB22 até então: o Rodrigo. Durante o debate, a modelo afirmou que o brother precisa encontrar um equilíbrio e ser menos paranóico em relação ao jogo, porque segundo ela, o gerente comercial está forçando um enredo que ainda não existe. Rodrigo detestou os comentários da sister e saiu batendo o pé do quarto. Apesar do climão, os dois se resolveram logo depois.

Os internautas imediatamente reagiram à postura de Bárbara, que é uma das grandes apostas da web para apimentar o jogo: “Bárbara salva esse jogo, por favor, todo mundo implora”, comentou uma internauta. “Bárbara é extremamente inteligente!”, comentou outro. “Essa loira é muito esperta, bicho!”, elogiou outro telespectador.