Fechar
Bateu na mesma tecla

BBB22: Bárbara ‘força a barra’ para juntar Eslô e Eliezer

A modelo e influenciadora voltou ao mesmo assunto de querer que a amiga fique com Eliezer

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na madrugada desta terça-feira (25), Bárbara, Eslô e Paulo André bateram um papo sobre seus crushs no BBB22. Em certo momento, a modelo e influenciadora voltou ao mesmo assunto de querer que a amiga fique com Eliezer. Batendo na mesma tecla, a loira questionou e “forçou a barra” com a sister, sendo que, anteriormente, a pernambucana já havia dito que considera o carioca como irmão para ela no confinamento.

Deitada na cama do quarto Lollipop, Bárbara puxou o assunto com Eslô. “Eu adoro o Lucas, mas eu gosto muito do Eli. Eu queria que você ficasse com o Eli”, disse a loira, sincera. “Eu não tenho nada certo. Se eu quiser ficar com alguém, gente, eu vou ficar”, abriu a morena. “Mas com quem você ficaria?”, insistiu a sister. Paulo André entrou no assunto: “Então você não ficaria com ninguém até agora?”. A modelo e ex-Miss deu um sorrisinho e respondeu, deixando sua resposta vaga: “Não que eu não quero…”. 

“Eu acho que ela vai pegar o Lucas”, afirmou Bárbara. “Não, é que não to a fim ainda. Eu to no momento de conhecer, de trocar. Eu sou assim”, justificou Eslô. Na sequência, a loira mudou o alvo da conversa e provocou Paulo André: “E tu [quer ficar com] a Jade?”.  Sem graça, o atleta olímpico negou. Porém, a sister entregou o colega “Quer sim, porque ontem você deu um sorrisinho quando eu perguntei sobre isso”, afirmou.

“É que a galera acelera, aí fica tipo [algo forçado]. É que o teu caso é um bagulho declarado […] Você brinca”, comentou o atleta. “Vou parar de brincar então”, comenta Eslô, lembrando que os participantes também torcem para o colega e Jade formarem um casal. “Mas eu e Jade, nego só falou ‘ah você são bonitinhos’, mas tá e aí?’”, desdenhou Paulo André. O brother nem imagina que do lado de fora, os internautas o shippam com Jade Picon desde a entrada da influenciadora no BBB22.

Continua após a publicidade

Eslovênia não vai se apegar no BBB22

Com toda essa história de Eslovênia poder ficar com Eliezer ou Lucas no BBB22, Débora Dias, amiga próxima e de longa data da sister, é administradora das suas rede sociais, e acredita que a modelo não vai se apegar a ninguém dentro do reality show da Globo. “Uns beijinhos? Acho possível. Mas não sei se ela é o tipo de pessoa que formaria casal. Ela não é de se apegar facilmente”, opinou ela, segundo informações da revista Quem.

Débora ainda destacou que, quando a Eslô foi anunciada, a equipe já tinha tudo preparado para dar o start no trabalho. “Quando saiu a vinheta na TV, já estávamos com o conteúdo. Afinal, quando eu vi a vinheta na TV — sinal de que a participação dela estava certa –, eu tremia toda. Temos que ficar de olho em tudo”, disse a amiga.

“Essa foi a primeira vez que ela se inscreveu pro BBB. Nem foi um vídeo muito elaborado, foi gravado no quarto“, contou. Para a amiga, Eslo não é uma pessoa manipulável. “Gosto de ver que a Eslô circula por vários grupos. Aqui fora, ela não se deixa influenciar, muito pelo contrário. Acho que não será diferente por lá. Ela é bem cabeça dura”, revela.

Eslovênia é acusada de transfobia

Eslovênia foi criticada nas redes sociais depois de ter errado o pronome ao se referir à Linn da Quebrada no pronome marculino. Ainda na primeira festa do programa, a pernambucana chamou a artista de “amigo”, o que gerou um climão entre as duas. Rapidamente, ao ver que errou ela se corrigiu. Porém, a cantora perdeu a paciência, já que não foi a primeira vez que erraram seu pronome. “É amiga, caralh*. Não dá para ficar errando mais, amiga”, implorou a famosa.

Tags Relacionadas: