Fechar
VEM, JADE.

BBB22: Bárbara massacra Jade Picon em programa: ‘Falsidade’

Bárbara Heck afirmou que eliminaria sua amiga de confinamento Jade Picon no ‘BBB A Eliminação’, programa do Multishow

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A modelo e estudante de Neurociência, Barbára Heck detonou a influenciadora digital Jade Picon no programa ’BBB A Eliminação’ que vai ao ar no canal fechado Multishow. Em entrevista a Ana Clara e Bruno de Luca, a eliminada que passava boa parte no Quarto da Líder Jade contou que eliminaria a irmã de Leo Picon do reality show.

Bárbara Heck iniciou seu discurso falando que o Big Brother Brasil é um jogo de relacionamentos e de muitas estratégias: ”Então, esse é um jogo, como todos sabem aqui presentes, de relacionamentos, sim, mas também de muitas estratégia. Então, para que uma estratégia exista, os relacionamentos também precisam existir’’, afirmou ela

No programa de Bruno e Ana Clara, a modelo Heck continuou se referindo a amizade de Jade Picon como não genuina e nem verdadeira durante seu discurso: ’’Porém esses relacionamentos não são genuínos, muitas vezes algumas alianças se formam de forma errônea ou de forma não tão verdadeira’’, afirmou. 

A eliminada ainda afirmou que se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade: ’’Se tem uma coisa que o Brasil não perdoa é falsidade e o que o brasil não perdoa é um sinal bem dado de que não foi acolhido’’, afirmou ela. Em seguida a ex-participante deu nome aos bois e anunciou de quem estava falando: ’’Vem pra cá, Jade’’, anunciou a ex-sister. O apresentador Bruno de Lucca ficou chocado: ’’Eita! Estou chocadoooo’’, falou o comunicador.

Continua após a publicidade

Durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, a eliminada gaúcha revelou sentir mágoas da influenciadora milionária e sua amiga dentro do reality e criticou a sister por ter levado Vyni ao Cinema do Líder: “Percebi que a Jade nem no Top 10 dele está. A Jade quando convida ele é realmente porque ela gosta. Mas a gente já passou do nível do jogo de querer amizade com todo mundo para não levar voto. Ela tem que fortalecer os aliados dela e não ficar chamando todo mundo para o cinema do líder”, contou ela

Em seguida, a ex-confinada foi direta e afirmou que ficou chateada sim, pois queria muito ter ido ao cinema, mas não queria cobrar e relevou que estava prevendo sua eliminação: “Queria muito ter ido para o cinema do líder, fiquei chateada com isso, mas não quis cobrar. Sabia que tinha grande chance de sair ontem e não teria nova chance de ir para o cinema”, completou Bárbara.


O apresentador que estava substituindo Ana Maria deu aquela alfinetada na amizade delas dizendo que a Jade não pensou na amiga e falou também que se ela tivesse influenciado a Jade, certamente, ela não teria ido ao Paredão. Bárbara concordou. Em seguida, Heck disse que via a Jade jogando com seus aliadas, mas que ela tinha as prioridades dela: ’’Eu via que ela priorizava a gente, mas que, sim, ela pensava muito no jogo dela e não estava errada’’, afirmou 


Em seguida, Bárbara usou como exemplo de que Jade se priorizava quando acabou a votação e ela estava no paredão, as duas foram para o quarto e a influencer disse para comemorar se referindo a resposta que pedia: ’’Eu senti até quando eu fui para o Paredão, ela falou uma coisa que eu rebati na hora porque fiquei chateada, que a gente foi para o quarto do lider e ela falou: vamos comemorar. E eu falei: comemorar? Eu estou no paredão. Vi que não foi uma coisa proposital, mas que ela estava feliz por ela’’, afirmou ela.