Fechar
TORTA DE CLIMÃO

BBB22: Bárbara passa por apuros ao detonar Naiara Azevedo

Bárbara conversava com Rodrigo e Eliezer sobre algumas atitudes desagradáveis de Naiara Azevedo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na noite de ontem (30), ocorreu a formação do segundo paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil. Após Douglas Silva se salvar na prova Bate e Volta, Rodrigo, Natália e Jessilane caíram na berlinda e disputam a preferência do público. Com alianças formadas e grupos fechados, o jogo começa a se movimentar lentamente. 

Nesta tarde de segunda-feira (31), ocorreu uma ação patrocinada pela C&A, onde cada participante deveria escolher dois looks e posar para fotos no set. Em meio a alegria da ação publicitária, Bárbara conversava com Rodrigo e Eliezer sobre algumas situações com Naiara Azevedo com as quais ela não se sentiu confortável. 

Ontem foram uma sequência de coisas na Naiara comigo que me irritaram. Ela veio chamar minha atenção, tá? Falou que eu estou muito bocuda, que pareço uma criança birrenta. Uma coisa é meus amigos, ela não tem intimidade comigo para vir falar isso.[…] Agora só me fala, eu estava brincando ou não estava? Enfim, ela quis voltar ali no assunto e falou assim: ‘Ontem tu pediu para eu te falar e agora eu estou te falando, cuidando com essas tuas coisas aí’. Ela usou meu momento de fragilidade no outro dia para me alfinetar”, disse a modelo.

Acho que ela não tem o timming das coisas. Aquilo ontem me irritou de uma maneira”, comentou Rodrigo. “A Brunna viu, ela falou ‘você está muito bocudinha’ por causa do ‘atenção’ que eu levei. […] Para mim o ranço vira voto“, disparou Bárbara. “Acho que ela não tem o timming das coisas. Aquilo ontem me irritou de uma maneira”, comentou Rodrigo. “A Brunna viu, ela falou ‘você está muito bocudinha’ por causa do ‘atenção’ que eu levei. […] Para mim o ranço vira voto“, disparou Bárbara.

Continua após a publicidade

A sister, no entanto, não contava com a aproximação repentina de Naiara. Ao notar a presença da sertaneja, a modelo demonstrou uma expressão de espanto e logo mudou de assunto. O momento viralizou nas redes sociais, e as pessoas ressaltaram a agilidade de Bárbara em fingir naturalidade. A guerra fria entre as sisters já se estende há alguns dias, após desentendimento na Xepa.

Jade Picon leva punição

Após o programa ao vivo, Jade Picon acabou levando um puxão de orelha da produção do programa, por ter dito que a produção “está cagando” para eles. A digital influencer estava em um momento descontraído no quarto Lollipop, ao lado de seus colegas de confinamento, quando decidiu criticar a produção do reality global. “Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando…”, disparou a sister, que imediatamente cortou a frase ao perceber que estava falando demais.

Após o afronte, a produção tirou 50 estalecas da participante e os brothers caíram na gargalhada. Além disso, Jade Picon anda incomodando alguns participantes dentro da casa do BBB22 por causa de sua maneira de jogar. A sister, que em diversos momentos foi acusada de ser “em cima do muro”, afirmou a Rodrigo, que não vai comprar briga de nenhum grupo, por enquanto.

Segundo a influenciadora, que entrou alguns dias após a estreia do programa, ela sente que ainda está cedo para poder se posicionar no programa e escolher um lado. “No momento, eu não me sinto confortável em falar: ‘Ah, é este lado’. Não vou escolher um lado agora, não preciso. Para mim está cedo”, afirmou.

“Só quero que você tenha certeza absoluta que eu não fico de leva e traz. Com DG, Scooby ou Paulo André, não é falado de jogo, pelo menos não quando estou”, explicou. Para completar, ela fez questão de frisar que não estava de “leva e traz”:

“Fique tranquilo, se tiver coisas que você não se sentir confortável falando comigo aqui, sem problemas, mas pra você ter certeza que não vai ser esse jogo que eu vou estar fazendo. E obviamente, o Brasil está vendo, entendeu? Não é do meu caráter fazer isso aí, até porque eu não sou telefone sem fio”, completou ela.