Fechar
NA MIRA DO POVO

BBB22: Bárbara revela perseguição de membro do Pipoca

Bárbara está preocupada com o Paredão e quer se resolver com Arthur Aguiar. Rodrigo teria prejudicado a imagem da sister no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Jade Picon e Bárbara Heck, confinadas no Big Brother Brasil 22 (Globo), conversaram no último sábado (29) sobre os participantes. O assunto ocorreu na área externa da casa e Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi foram citados. A modelo e relações públicas alegou que virou foco entre os oponentes por conta do empresário paulista.

Bárbara, que está sempre circulando entre os grupos, revelou que existe uma rivalidade entre Rodrigo e Arthur Aguiar: “Eu converso com o Arthur. Arthur e Rodrigo não se dão. Eu não fecho com as ideias do Rodrigo no jogo. Tanto que não falo mais de jogo com ele. Virei foco injustamente por causa dele”.

Douglas Silva também não escapou do bate-papo entre amigas. Bárbara confessou que briga muito com Rodrigo: “Só que as coisas que converso com ele, eu mais brigo com ele, pra tentar que ele não seja tão impulsivo nas coisas, nas decisões dele. Ele, ao invés de correr do Paredão, correu atrás do Paredão. Ele plantou isso. Só que eu não plantei isso. E eu não combino voto com ele, ele protege pessoas que eu não protejo. Não tem nexo essa associação. Eu até acho que conversaria com o DG”.

Jade Picon, empresária e blogueira, defendeu Arthur Aguiar: “Esquece. Eu amo ele, mas ele é muito centrado no jogo dele”. Bárbara rebateu: “Eu só conversaria com ele pra entender porque ele me puxou. Se foi em razão mesmo de eu ser amiga do Rodrigo”.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital, destaque no Camarote, envolveu Eliezer no desabafo: “Pergunta, porque o Eli perguntou pra ele [Arthur] e ele falou: ‘Porque você é amigo do Rodrigo’. Às vezes, ele te responde”. Segundo a modelo, em conversa com Tiago Abravanel, existe uma grande probabilidade de enfrentar a votação popular: “Eu estou contando com uma possibilidade de eu ir. Se tiver um contragolpe do mais votado da casa”.

Desde o começo do game, sendo estrategista, Bárbara falou de previsões sobre o andamento do jogo novamente. Segundo a modelo, caso ganhasse a Prova Anjo, daria o Colar da Imunidade para Brunna Gonçalves ou Jade Picon. No Paredão de domingo (30), garantiu que vai votar em Lucas Bissoli, estudante de medicina que está se envolvendo com Eslô. O motivo do voto é aproximação.

Rodrigo tentou alerta a loira no quarto e acabou levando um fora: “Cuidado, hein”, disse o paulista para Bárbara. Sem pensar duas vezes, a melhor amiga de Laís foi direta: “Cuidado? Você tá falando de cuidado pra mim? Você que tem que ter cuidado com as suas prioridades”.