Fechar
DEU RUIM

BBB22: Bárbara sai com rejeição após prever eliminação

Bárbara Heck foi eliminada com alto índice de rejeição e disse que não se arrepende de nada que fez no reality show

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Noite de eliminação no Big Brother Brother Brasil. Nesta terça-feira (16) a gaúcha e modelo Bárbara Heck foi eliminada com 86,02% dos votos em seu primeiro e único Paredão. A alta porcentagem é considerada ‘rejeição’ pelos telespectadores e equipe do reality. Na berlinda com a sister estavam o Camarote Arthur Aguiar (9,03%) e a Pipoca Natália (4,95%). 

O dia foi de muita emoção na casa mais vigiada do país com a expulsão da cantora Maria e durante a noite a eliminação de Bárbara Heck. No discurso feito para ela, o apresentador Tadeu Schmidt deixou claro que algumas combinações foram desfavoráveis a ela: ”Em algum momento a combinação das pessoas foi desfavorável a você e isso pode acontecer em qualquer momento, até no primeiro paredão”, declarou ele. Lembrando que entre os três emparedados,Bárbara era a única que estava indo pela primeira vez e Arthur e Natália são alvos da casa toda semana.


Só pelo discurso ficou claro que seria ela a eliminada da vez. Em seguida, o apresentador anunciou o resultado: ”Quem sai hoje é você, Bárbara’’, comunicou Tadeu. Logo após, a estudante de neurociência foi abraçada pelos colegas de confinamento e se despediu deles. As amigas Laís e Eslovênia estavam abraçadas na colega eliminada chorando muito.

Heck deu seus últimos conselhos aos colegas de confinamento. Para a médica Laís, a ex-sister aconselhou aproveitar cada segundo lá dentro do reality show: ”Fique em paz e aproveite cada momento disso aqui. É muito valioso isso aqui. Não tenham medo de votar e se de entregar. Não tenham medo de votar em quem não quer jogar. Muita gente não quer sair e muita gente quer estar aqui”, aconselhou ela.

Continua após a publicidade

Os participantes desta edição sempre cantam a música ’Deixa tudo como tá’, do cantor Thiaguinho, em dia de eliminação, mas dessa vez foi diferente. Bárbara foi a primeira participante a pedir aos brothers para não cantar música na saída dela ”Pelo amor de deus, nada de cantar aqui, agora. Pelo menos na minha saída eu não quero ser chacota, não’’, afirmou. Todos riram e perguntaram se não poderiam cantar o hino do Novo Hamburgo: ’’Nem o hino?’’, questionaram eles. ”O hino pode ser’’, aceitou a gaúcha. 

Já fora da casa, a ex-participante declarou ao comunicador Tadeu Schmidt que não se arrependeu de nada que fez no reality, nem aliança e nem amizade: “Não me arrependo de nenhuma aliança, de nenhuma amizade que eu fiz (…) Eu acho que não me arrependo de nada”, revelou ela. 

Em seguida, Bárbara elogiou o discurso do apresentador dizendo que foi perfeito e relatos que os três emparedados se entregaram no jogo: ”Acho que o teu discurso foi perfeito. São três participantes que se entregaram no jogo e…então.. Acho que não me arrependo de nada’’, elogiou Heck. Logo após, a ex-sister contou que sabe que cometeu erros dentro do reality e afirmou que não esperava ser perfeita também: ”Sei que cometi erros…é…não esperava ser perfeita também’’, afirmou ela.

A ex-participante acabou se envolvendo em algumas polêmicas durante sua permanência na casa. Após discutir com Douglas Silva no Jogo da Discordia, a ex-sister foi conversa com Laís e Jade Picon e acabou cometendo uma fala racista contra o ator: “Ele fez aquele samba do crioulo…”, falou Heck. Ao perceber a fala preconceituosa, ela interrompeu o discurso e imediatamente se desculpou: “Aí que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá, que ele falou que fez”, completou. Heck também chegou a chorar por isso dizendo que já devia estar cancelada pelo público aqui fora.