Fechar
Rebateu

BBB22: Bárbara se irrita após Laís defender Gustavo

A líder e Bárbara falaram em se aproximar de Gustavo, mas a gaúcha reprovou a ideia

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Bárbara, Laís e Jade Picon conversaram sobre o jogo na madrugada desta terça-feira (15) e Gustavo, participante que entrou através da Casa de Vidro, virou pauta no quarto da líder. Enquanto a líder da semana falava em levar o brother para o Almoço do Líder, no intuito de se aproximar do novo morador da casa, as sisters tiveram opiniões opostas.

A líder questionou se Bárbara acredita que Gustavo possa votar nela, e afirmou que tentaria conversar com ele. Mas a sister não gostou e rebateu: “Jade, para com isso! Foca em quem te prioriza. Não adianta você ficar próxima de todo mundo, tu tem que escolher quem tá do teu lado”. Em seguida, a influenciadora explicou qual era seu plano.

“Eu sei. O cara acabou de chegar, eu vou só conhecer ele. E ele vai me conhecer, para que semana que vem ele não use ‘eu não conhecia a Jade, voto nela’ e aí o Arthur vota em mim”, explicou Jade. Porém, Bárbara alegou que o brother já havia escolhido um lado para jogar e que a influenciadora poderia ser seu alvo na casa de qualquer maneira.

“Amiga, isso não vai acontecer. Ele já deixou bem claro o jogo dele, ele já conhece todos nós. Ele não joga por afinidade, ele só quer movimentar o jogo. Tu foi Líder duas semanas seguidas, já fugiu do Paredão, é óbvio que tu é um foco dele. Ainda mais por ser uma concorrente direta do Arthur, ele vai querer te testar no Paredão, então abre o teu olho como diria a Carla Diaz (do BBB21)”, aconselhou a gaúcha.

Continua após a publicidade

Jade continuou a explicar o seu lado: “Eu sei, mas não é só por isso que eu vou me afastar dele, entendeu? Que eu vou realmente dar motivo para ele fazer isso”. No entanto, a gaúcha se mostrou irredutível sobre o brother. Na sequência, Laís defendeu o colega e explicou que gostaria de conhecer Gustavo e não descartou a possibilidade de ficar com ele.

Tá, amiga. Tudo bem. Mas isso não tira a chance da gente querer conhecer. Tipo, ele acabou de chegar”, disse a médica. “Então vai lá dar uns beijos na boca dele, coração mole”, rebateu a loira, dando um “puxão de orelha” na amiga. “Só disse que quero conhecer o menino”, comentou a médica. “E a boca dele, né?”, respondeu a sister.

Bárbara não gostou do fato de Gustavo ter batido de frente com ela desde que entrou na casa. “Ele me irritou o dia inteiro. Nunca esteve no Big Brother e já quer chegar sabendo? Quer me ensinar? Ensinar o padre a rezar a missa?”, disse, revoltada. Segundo a modelo, o advogado entrou no programa para desestabilizar o jogo dela.

“Ele [Gustavo] já está aliado ao Arthur e o grupinho do quarto [grunge], gente. Por que ele chegou pedindo pra revelar o meu voto? Deu planta pra você? Ele já veio pra cima da gente. Agora ele tá com o Arthur e companhia”, criticou Bárbara. A sister está no paredão com Natália e Arthur e corre o risco de deixar o programa nesta terça-feira (15). A decisão será revelada no programa ao vivo, no comando de Tadeu Schmidt.

Tags Relacionadas: