Fechar
Anjo e Monstro

BBB22: Bárbara se torna o anjo e castiga camarotes

O super anjo está imune e vai indicar alguém no domingo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na manhã deste sábado (05), aconteceu a prova do anjo na área externa do BBB22. Tadeu Schmidt  A atividade teve três privilégios: cada brother começa com três placas e eles terão que tirar os privilégios dos amigos e jogar na fogueira. O primeiro que perder os três privilégios, vai para o monstro. Por fim, quem restar com o privilégio “Voto Peso 2” no final, poderá usar no paredão amanhã (06).

O jogo mal começou e após perder as três plaquinhas, Arthur Aguiar foi o primeiro a ser eliminado do anjo, se tornando o primeiro monstro. Logo, Douglas Silva, Natália Deodato e Pedro Scooby foram os próximos desclassificados. A ordem de eliminação continuou assim: Naiara Azevedo, Paulo André, Tiago Abravanel e Eslovênia. Por fim, Lina, Lucas, Jessilane, Brunna e Eliezer. Sobraram apenas três: Bárbara, Vyni e Laís.

Os três participantes ainda tinham duas placas cada. Bárbara e Vyni tiraram os privilégios de Laís, que foi eliminada. Depois, a modelo tirou do bacharel em direito. E ele dela. Por fim, a moça venceu a disputa tirando a última placa do moço. O novo anjo da semana é Bárbara Heck. Ela está imune e também poderá imunizar um amigo! Provavelmente será Laís Caldas, melhor amiga da sister.

Anjo define o Castigo do Monstro

Para o castigo do Monstro, Bárbara teve que escolher outros dois brothers para se juntar a Arthur Aguiar. Os castigados deverão se vestir de mola e permanecer grudados o tempo todo! A moça escolheu Douglas Silva e Pedro Scooby para se juntar ao ex-rebelde. Quando Tadeu perguntou quem ficaria no meio, a modelo ficou em dúvida. O “Acerola” de “Cidade de Deus” se colocou como opção, e a sister indicou o rapaz para ficar no meio dos outros dois.

Continua após a publicidade

Interessante, que o anjo, Bárbara, colocou sem intenções três camarotes no monstro. No entanto, os três famosos tiveram uma discussão antes da festa de sexta-feira. Com medo, a modelo acha que ganhou dois votos: “O Scooby é vingativo, o Douglas também. Eles vão votar em mim”. Jade faz fofoca e diz que Arthur, após ser eliminado da prova, comentou: “Olha como eles jogam junto”.

Com o anjo ganho e os monstros definidos, Bárbara acha  que o trio deve ir em alguém no paredão de amanhã (06). “Agora Arthur, Scooby e Douglas vão usar esse tempo pra planejar em ir alguém. Certeza!”, disse a Jade, no quarto do líder.  A moça pode estar certa, mas voto, neste paredão, ela não vai receber votos. O super anjo é autoimune, teve a possibilidade “Voto Peso 2”, mas não foi a placa que sobrou com a moça. Lucas acha que seria um dos monstros se não tivesse no vip, que foi consequência do pergaminho da líder.