Fechar
Reality Show

BBB22: Bárbara surpreende Laís com ‘visões’ durante o sono

Bárbara deixou sua colega de confinamento sem entender direito o que estava acontecendo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E teve fogo no parquinho na madrugada dessa quinta-feira (27). Com direito a beijo na boca e sapato voando pelos ares, a festa do líder Douglas Silva serviu entretenimento de qualidade para os fãs do reality global. Um dos destaques da noite foi a sister Bárbara Heck, que ao dar uma cochilada, acabou tendo “visões” inusitadas sobre sua vida pessoal.

Bárbara saiu de fininho da festa para tentar dormir, porém, logo foi incomodada por Laís: “Amiga você prometeu que iria ficar comigo na festa até de manhã, vai acorda. Vamos amiga!”, insistiu a amiga. Bárbara, que já estava bêbada, disparou: “Eu vou ser pai…”, deixando a colega sem entender nada. “Você vai ser pai? Como você vai ser pai? Tu é uma mulher!”, disse Laís aos risos.

Falando em BBB…

Tiago Abravanel beija Vyni e se explica para o marido

Vinicius Fernandes, conhecido por Vyni, comemorou o aniversário em grande estilo. O influenciador digital aproveitou a Festa do Líder para curtir mais um sonho realizado, entrar no Big Brother Brasil 22, reality show que confina famosos e anônimos em busca de um prêmio milionário. Se tornando um dos queridinhos da edição, o participante ganhou diversos beijos.

Continua após a publicidade

Maria, atriz e cantora, que atuou recentemente em Amor de Mãe como Verena deu um selinho em Vyni. Tiago Abravanel, ator, cantor e neto de Silvio Santos também aproveitou para homenagear o brother: “Deus te abençoe com toda a força do universo! Que você continue sendo esse ser incrível, que traz luz pra essa casa e agora pro Brasil inteiro”.

Com um abraço caloroso e beijo na boca, Tiago Abravanel finalizou: “Que Deus te abençoe e que você possa realizar todos os seus sonhos!”. Vyni ficou contente e agradeceu: “Amém! Obrigado meu amigo. Que coisa linda!”. Depois de ouvir as felicitações do artista do Camarote, brincou chamando o marido de Abravanel: ”Fernando!”. O ex-SBT tranquilizou o companheiro: “Tá tudo bem amor, tá tudo bem”.

O DJ da festa colocou Parabéns de Pabllo Vittar com Psirico para executar e Vyni, como sempre animado, apareceu para fazer suas coreografias. Linn da Quebrada também divertiu os presentes na comemoração, interpretando uma repórter, a cantora animou os participantes repleta de perguntas mirabolantes.