Fechar
CLIMÃO

BBB22: Bêbada, Natália deixa Jade Picon constrangida

Notavelmente bêbada, Natália puxou Jade Picon para a pista de dança, apesar das negativas da famosa

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (26), aconteceu a festa do líder Douglas Silva, com o tema “Luz, Câmera e Ação”. O tema foi escolha do ator, que pediu a decoração dedicada à sua trajetória no cinema e na TV. A festa rendeu diversos acontecimentos e muito se foi comentado nas redes sociais, desde o surto de Natália, fofocas e beijos trocados pelos brothers.

Natália foi a protagonista da noite. A sister rendeu momentos marcantes após ver Lucas, até então seu affair, aos beijos com Eslovênia. Diante da situação, a designer de unha entrou na casa pela cozinha de forma abrupta e nervosa. Ela jogou seu salto na porta do quarto Grunge e foi orientada por Tiago Abravanel a se acalmar.

Aos prantos, ela correu para a cama e ficou um bom tempo sendo consolada pelo neto de Silvio Santos. Em outro momento, Natália tentou apertar o botão de desistência, que estava inativo, e foi impedida pela cantora Maria. Antes disso, a mineira já estava rendendo na festa. Visivelmente bêbada, Natália puxou Jade Picon para a pista de dança.

A influencer ficou desconfortável e constrangida com a situação e pediu calma para a pipoca. “Calma! Calma! Não, não, não. Nat o cabelo (….)”, repetiu seguidas vezes. A designer de unhas, um pouco abalada pelo álcool, ficou se esfregando em Jade, enquanto a youtuber estava totalmente desconfortável com a situação.

Continua após a publicidade

Rodrigo recusa beijo de Laís

Após conversarem sobre estratégias de jogo na sala da casa mais vigiada do país, os participantes Laís e Rodrigo tiveram uma intensa troca de olhares. Mesmo com a sister dando brecha e demonstrando interesse em beijá-lo enquanto acariciava os próprios lábios, o brother foi direto: “Vai lá curtir a festa, vai…”.

Constrangida, Laís desconversou: “E você vai ficar aqui sentado?”. Em seguida, o brother respondeu que iria escovar os dentes para dormir e Laís voltou desconcertada para a festa. Imediatamente a web reagiu ao “fora” que Laís recebeu do colega de confinamento.

“Só faltou ela pedir pra ele beijar ela”, brincou um internauta. “Ele tá murcho porque ele queria a Eslo, mas não assumiu e perdeu”, comentou outro internauta. Sobrou até para Bárbara: “Quem ele queria mesmo era a Bárbara, mas ela é comprometida”, afirmou uma telespectadora.